WALCYR CARRASCO conseguiu o que REVENGE, AVENIDA BRASIL e SANGUE BOM levaram séculos

Revenge, série badalada que trata sobre vingança, mostra Amanda Clarke se passando por Emily Thorne para se vingar dos Grayson, que acabaram com seu pai. Mas é tudo a conta gotas, ela vai passando a perna em todo mundo e atinge bem de leve a vilã da produção.

Na novela Avenida Brasil, com cara de Revenge, Nina levou cem capítulos para se apresentar como a enteada vingadora  de Carminha - e acabou que outra pessoa se vingou pela pobre menininha.

Em Sangue Bom Tina repete a trajetória de Nina para passar a perna em Barbara Ellen. Mas levou um tempinho pra conseguir alguma vitória, apesar de mais ágil que a "original", né?

Enquanto isso, Walcyr Carrasco fuzilou Marina Ruy Barbosa publicamente dizendo que a menina tinha se comprometido a raspar os cabelos e, depois, teve que engolir em seco a vontade da Globo: ela não ficará careca.

Usou a rede social Twitter para comunicar todo mundo e anunciou que Nicole teria um final lindo. E vai virar fantasma.

E Amor à Vida tem pouco mais de um mês no ar. Walcyr passou a perna em todo mundo e assume a liderança no ranking de vingadores recentes.

Não contente, na cena em que ras-pa-ria os cabelos, Marina Ruy Barbosa foi obrigada a dizer, quando Nicole desiste: "Eu sou uma covarde!"

Em entrevista ao Em Off marina chamou tudo de "invenção":

"Estou muito bem. As pessoas inventam muita coisa, mas estou neste meio e e sei que é assim mesmo. Estou tranquila e feliz com a novela"

E disse que, se o autor pedisse, cortaria:

"Claro, vou fazer o que autor mandar! Faço o melhor para minha personagem, faria o que fosse necessário para contar uma boa história, para contar a história do minha personagem. Para mim, tanto faz cortar ou não. Agora, não sei se cortaria o cabelo se não estivesse na novela. Iria depender da situação"

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários :

  1. Dar de louco pra viver devia ser considerado um estilo de vida.

    ResponderExcluir
  2. Olha o Veneno,Endrigo! rsrsrsrs

    ResponderExcluir
  3. "Manda quem pode,obedece quem tem juízo".

    ResponderExcluir
  4. Ela podia cortar e distribuir uns tufinhos ruivos pros fãs... Eu ia passar umas 3 vezes na fila, pelo menos... Que cabelo bonito! =Gonzo=

    ResponderExcluir
  5. O Carrasco tá forçando a barra, ele já fez uma atriz raspar a cabeça em outra novela e ninguém lembra ou não fez nenhuma diferença como foi a cena da Carol D. na novela do Maneco.
    Marina tá mto ceta de não fazer nem é um papel de destaque e a novela não tá bombando pra fazer tudo por ela. Isso que puro capricho do autor. Pq não escreve uma novela com grande repercussão como foi Av.Brasil que Adriana Esteves deixou a Falabella acabar com o cabelo dela.
    Se a novela estivesse bombando Maia na hora ia perceber que seria o momento dela como foi o da Esteves.
    Ta ai o link da atriz para quem não lembra
    http://extra.globo.com/tv-e-lazer/atriz-rachel-ripani-que-raspou-cabeca-em-caras-bocas-afirma-nao-faria-de-novo-9004224.html

    ResponderExcluir
  6. O walcyr gosta de se repetir, e adoooraaa se inspirar no que foi sucesso, ou marcou... Só sabe fazer novela de época. Não é autor para novela das 9. Detalhe: nas ultimas três novelas da sete dele havia um cara que se vestia de mulher.Não vai demora muito e algum marmanjo, vai estar de vestido e salto

    ResponderExcluir

.