A FAZENDA: BÁRBARA EVANS fica, SHEILA CARVALHO sai. E a traição do TONY SALLES?

Bárbara Evans ter ficado em A Fazenda prova que Alexandre Frota estava errado e A Fazenda não é armada, certo? Errado.

Eu só acreditaria realmente num reality show se o voyer pudesse ter acesso a tudo, se realmente pudesse assistir as 24h sem qualquer interrupção. Como tanto o BBB quanto A Fazenda são interrompidos diversas vezes, realmente não acredito.

Por que, por exemplo, os fazendeiros não ficaram repercutindo as coisas que o pessoal do Pânico disse? Ordens de alguém?

A questão é: Bárbara Evans ficou, mostrou ter muitos fãs, e isso ficou evidente em todas as enquetes dos portais, enquanto a saída de Sheila foi interessante pra Record. Duas vezes.

Bárbara e Mateus vão poder seguir rendendo lá no reality, enquanto Sheila não repercutia nada. Aqui fora, ela é do interesse do Hoje em Dia, Programa da Tarde, Domingo Espetacular e afins.

Ela vai dividir espaço com o "menino assassino" e a gravidez da Ana Hickmann, os assuntos que andam sendo repercutidos ad nauseam pela emissora.

E na verdade meio que está todo mundo se coçando pra saber o que ela vai dizer da tal traição...

A espertinha da amante já divulgou novas fotos pra ver o circo realmente pegando fogo!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Essa record é uma vergonhaaaa. quem tem interesse de saber se a Ana Girafa esta grávida...aja paciencia....

    ResponderExcluir
  2. Só pude assistir o pgm da eliminação da sheila agora a pouco. Engraçado como a Barbara tinha certeza que ela ia rodar. Também não acredito que haja naturalidade nos realitys, pq TV tudo é programado ou pensado para ter tal efeito. Disso tudo, pelo menos acho A Fazenda mais interessante do que o BBB. Pelo menos o povo tem trabalho para fazer, enqto no outro só fica na piscina maquinando como vai ser o ensaio do próximo ensaio do paparazzo ou da revista.

    ResponderExcluir

.