A volta dos que não foram: RODRIGO FARO aos sábados e GUGU de volta ao SBT

Noticiário televisivo parece piada. Há quatro anos Gugu deixou o SBT e, na Anhanguera, ficou no ar um sentimento de traição. Agora, fora da Record, tudo indica que ele voltará à antiga casa como se nada tivesse acontecido.

Dizem que será anunciado durante o Teleton.

Mas, como se nada tivesse acontecido, entre aspas: Eliana vive soltando farpas em toda entrevista que dá. Diz que não faz sensacionalismo, que não tem salário milionário e o programa não rende o suficiente para repassar aos funcionários e etc - ela não faz sensacionalismo, mas dizer que tem qualidade no Rola ou Enrola são outros quinhentos, né?

Enquanto isso, a notícia do dia: a Record ensaia voltar com Rodrigo Faro aos sábados após o fiasco do Melhor do Brasil nas tardes de domingo.

É mole?

Pouca prática define.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Gugu foi perdoado "mais" uma vez pelo SS, vai para os sábados, então Rodrigo que se cuide.
    Eliana realmente vai bem, mas não curto o seu quadro "Engana Telespec!" pois é uma armação no melhor estilo "A Fazenda"! Pessoas passam várias semanas no ar e nada de arrumar ninguém ? Pessoas bonitas com problemas em arrumar alguém ? Quando saem, voltam com um blá blá sem nexo para justificar o rompimento, tipo, ela não quis dividir a conta ????? Tá de saca né Eliana ?

    ResponderExcluir
  2. Depois os outros ainda querem dizer que a TV Globo não é A PODEROSA. Mudaram a programação das manhãs e estão mto felizes com os resultados. Bem Estar e Encontro podem não ter grandes audiências, mas para os padrões da manhã são ótimos, sem contar com o faturamento.
    SBT e Rede Record são brinquedos nas mãos de crianças sem noção.

    ResponderExcluir
  3. Oque? Fiasco nada ouviu, Domingo Legal é muito show e ainda mais, eu amo esse apresentador. Rodrigo Faro é amigo,é irmão,é pai e mãe para todos os fans dele

    ResponderExcluir

.