AMOR À VIDA: Ator diz que Maciel faria sexo com Félix

Em entrevista do portal UOL, o o ator Kiko Pissolato, que interpreta o motorista Maciel, diz acreditar que, por conta de sua ambição, Maciel toparia ir até para a cama com o vilão Félix:

"Gostaria que eles tivessem um envolvimento maior. Maciel já mostrou que faz qualquer coisa por dinheiro, acho que ele faria sexo com Félix".

Ele não descarta, ainda, Maciel se apaixonando pelo patrão:

"Maciel sabe qual é a do Félix e não tem preconceito com isso, o Félix se sente mais aberto com ele, acho que a partir daí tudo pode acontecer, não é impossível um cara até então hétero se apaixonar por outro homem"

Kiko falou também da parceria com Tatá Werneck:

 "Tenho fama de não rir, de ser sério, mas com a Tatá isso era um pouco difícil, senti vontade de rir várias vezes, é uma pena que teve que acabar".

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários :

  1. Ele falou a verdade. Por uns trocados o motorista, personagem que ele faz, faria isso mesmo.

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkk....se apaixonar eu acho que não, mas dar uma dormida básica eu acredito, só fica meio estranho (como quase tudo nessa novela) nesse tempo todo, só agora o Félix querer algo com ele.

    ResponderExcluir
  3. O ator tá dando ideia pra ver seu personagem crescer, isso sim rs

    ResponderExcluir
  4. Não dá pra entender o Carrasco. Fica numa enrolação sem fim com o lance (chatérrimo) da caça a um milionário da Valdirene, mas desfez rapidinho o lance dela com o Maciel, que estava super engraçado e poderia render mais um monte de cenas legais sem cansar ninguém... =Gonzo=

    ResponderExcluir
  5. Concordo com o Endrigo, isso é típico de ator com papel secundário. Igual o Julio Rocha: antes dizia que poderia se envolver com o Félix, agora diz que vai ter uma "relação estranha" com a Aline.

    ResponderExcluir

.