AMOR À VIDA: SOPHIA ABRAHÃO estará ruiva na novela como provocação à MARINA RUY BARBOSA?

Muy espiritualizado o autor Walcyr Carrasco. Após resolver matar Nicole e colocar a atriz Marina Ruy Barbosa para seguir como fantasminha até o final da novela, vem mais por aí.

A atriz Sophia Abrahão foi escalada para formar um novo triângulo amoroso com os personagens Thales e Leila. Ou seja, mesmo em versão Ghost, Nicole vai sobrar.

Mas tem mais: pode ser que Sophia entre em cena... ruiva!

Aí tem coisa, não? Está ficando muito óbvio que é perseguição com a atriz por conta de ter recusado cortar os cabelos - quem está adorando?

Só falta Sophia precisar raspar os cabelos... rs


Detalhe: segundo o blog Em Off, Marina e Sophia são desafetos, uma não gosta da outra...

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários :

  1. Endrigo, e o pior é que as duas se parecem muito, compara o rosto das duas... A Sophia ruiva ficará o clone da Marina! Walcyr é uma bicha má, acho que pra fazer Félix o autor se inspirou nele próprio!

    ResponderExcluir
  2. Nunca ouvi falar sobre a família do Walcyr..

    ResponderExcluir
  3. meo cooh pra isso!!!

    ResponderExcluir
  4. achei isso péssimo gosto do Walcir mas claro atitudes como essa não tem justificativa ele quer punir e se vingar que não pensa na trama
    sobre a família dele como perguntou o Ricardo no mais você essa semana ele comentou sobre a ligação dele com a mãe( que como a maioria dos gays parecia adorar) ele disse que ela o aconselhava e que morreu em 2001(mistério ou não tirando o caso do pseudônimo de Xica da Silva foi depois de 2001 que ele começou a revelar esse gênio) não sei se teve irmãos e se são vivos já que o próprio tem 61 anos e se tem sobrinhos pessoas maduras e sem filhos tende mesmo a ficar com a família reduzida se ele afastou alguém já é outra história que talvez
    ass Cláudia Taissa

    ResponderExcluir
  5. Gente do céu! Quando li essa notícia na Folha lembrei de você Endrigo...sabia que vc ia comentar algo aqui no Cena Aberta. É por essas e outras que não vejo mais essa novela, só dou moral para a Tatá Werneck e olhe lá.

    ResponderExcluir

.