Mesmo com chororô FARO leva surra de ELIANA; FLOR DO CARIBE vence SANGUE BOM

Não adiantou em nada Rodrigo Faro reviver os tempos em que Gugu protagonizava o quadro Sentindo na Pele, do Domingo Legal.

O apresentador se vestiu como mendigo para ver como era a vida dos moradores de rua e, mesmo com assistencialismo, perdeu para Eliana.

No confronto entre as duas atrações o SBT levou a melhor com média de nove pontos contra sete, uma das melhores vantagens desde a estreia, haja vista que O Melhor do Brasil costuma perder nos décimos.

Para a próxima semana ele vai fazer o que, passar fome? Frio? Ver como é a vida de um presidiário?

Enquanto isso, no mundo das novelas, Flor do Caribe registrou mais audiência que Sangue Bom na última sexta. A novela das 18h teve 23,5 pontos de média contra 22,9 na das 19h. Um empate técnico, mas, ainda assim, vitória de Walter Negrão!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. O povo não quer mais ficar vendo isso na TV, tanto que Gugu não obtinha audiência para vencer Eliana. Faro ainda tá nessa de 7 pontos, mas levando surra da concorrência, semana passada ficou nos mesmo 5 do Gugu. Record perdeu fôlego para os domingos, Tudo é Possível foi morto, Gugu despedido e Faro no mesmo caminho!
    SBT é a 2ª TV no coração do Brasileiro, não adianta a Record gastar rios em cópias!

    ResponderExcluir
  2. Deveriam ter vergonha! Descartaram o Gugu pq perdeu ibope e copiam descaradamente o que ele já fez no SBT.Bem feito ter perdido pra Eliana.

    ResponderExcluir
  3. O Rodrigo Faro vai ter que criar sua própria identidade no programa,se não vai continuar perdendo todo o domingo.

    ResponderExcluir

.