MICO: Personagem chama atriz pelo nome verdadeiro em AMOR À VIDA

A novela de Walcyr Carrasco deu mais um motivo para virar motivo de piada entre os telespectadores. Tal qual Salve Jorge, o folhetim é extremamente gongado nas redes sociais.

Se existe um cuidado para os atores não chamarem Paolla Oliveira pelo nome verdadeiro em cena, por ser parecido com Paloma, o mesmo não foi observado no capítulo de ontem.

Rosamaria Murtinho escorregou e, durante embate entere Félix e Edith, chamou Edith de... Bárbara!

Ninguém percebeu? Os três atores, a direção, todo mundo que estava ali durante a gravação ou o pessoal da edição? Que descuido!


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

10 comentários :

  1. Sinceramente, acho essa crítica nada a ver. Houve um erro? Sim, mas isso já aconteceu em outras novelas, até em A Favorita (queridinha do dono do blog). Lembra de uma cena onde o Halley chamou a Donatella por seu nome verdadeiro(qdo ele ainda achava que ela era se chamava diva?). Mas isso não diminuiu a qualidade da novela, assim como em Amor a vida. O que importa é que a cena foi ótima, os atores estavam bem e passaram emoção. Tenho a impressão de que alguns comentários são feitos apenas para diminuir a novela. Ela tem problemas sim, algumas situações já cansaram (Michel e Patrícia, Valdirene tentando dar golpe em famosos), mas no geral a novela é muito boa. Salve Jorge era muito parada e com situações totalmente inverossímeis, por isso merecia ser alvo de piadas. Amor a vida tem alguns defeitos, mas as qualidades ainda superam.

    ResponderExcluir
  2. corrigindo: Halley ainda achava que Donatella se chamava Diva, mas a chamou pelo nome verdadeiro da personagem.

    ResponderExcluir
  3. Queria ter visto isso... Mas não vou perder meu tempo assistindo.. KKKKK

    ResponderExcluir
  4. A Favorita era a rainha dos micos, mas a estória central era envolvente e não prestávamos tanta atenção nas gafes. Já Amor à Vida (...)

    ResponderExcluir
  5. A cena foi tão intensa que nem percebi. A novela tem problemas, mas eu por exemplo não procuro mais. Pois que procura acaba achando.

    ResponderExcluir
  6. Pô concordo com o anônimo eu mesmo aceito a paixão que as pessoas tem pela favorita e por avenida Brasil mas eu não gosto porque não curto tramas policias acho que a exceção e a próxima vitima amor a vida tem problemas claro trama escrachada demais Paloma uma chata e a Valdirene andando em cirulos Patricia e Michel já deu mas adoro tramas com conflitos familiares e pra mim e infinitamente melhor que salve jorge que desisti de assisti no começo
    ass Cláudia Taissa

    ResponderExcluir
  7. posso dizer que nos anos 80, acontecia muito esses tipos de erros..

    ResponderExcluir
  8. Podia ser Veja, mas é Cena Aberta...

    ResponderExcluir
  9. Tem que se reconhecer foi um erro imperdoável,porque além dos atores em cena,deveria haver um diretor e será que ele não percebeu essa "falha nossa' e deixou ir ao ar?

    ResponderExcluir

.