Opinião de RAQUEL SHEHERAZADE vale ser compartilhada, ela pisou em MARTA SUPLICY

Nunca achei grande coisa os comentários de Raquel Sheherazade no SBT Brasil, sempre falando o óbvio do óbvio. Após tanto tempo no informativo, essa foi a primeira vez que ela realmente falou algo que chamou minha atenção.

E que precisa chamar a atenção de todo mundo.

Tem muita gente mamando o NOSSO dinheiro. Os governantes viajando por aí, aqueles famosos cartões corporativos e esse "patrocínio pra levar cultura" que promove DVDs, filmes e shows cujos beneficiados costumam ser os artistas que deveriam se bancar.

Ora, querem fazer shows com dinheiro público e depois faturar com ingressos? Sem gastar nada? Sheherazade chamou o benefício de "bolsa celebridade" e deu nome aos bois: Claudia Leitte, Daniel e cia.

Por isso não tem ninguém se preocupando com a queda nas vendas de Cds e DVDs.

Raquel sambou no governo, em Marta Suplicy e diretamente no PT.

Um achado, ainda mais em se tratando do SBT, uma emissora que sempre esteve em cima do muro.

A dúvida é: eles liberaram essa opinião? Raquel vai acabar rodando por isso?

É que, mesmo falando a verdade, ela foi dura. Mas... relaxa e goza?

No mais, vamos financiar hospitais, escolas, que tal?

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários :

  1. A gente não quer só comida, a gente quer bebida DIVERSÃO E ARTE.
    Raquel Shehezadewxyz quer viver de polêmicas, sempre demonstrou que não valoriza a cultura de seu povo, tanto é que descobriram a moça depois de comentários preconceituosos contra o carnaval, que só é "a maior festa popular" do mundo.
    Seus comentários acalorados caem muito bem na boca de populistas que não enxergam um palmo diante do nariz.
    Talvez a comentarista não entenda a importância de se incentivar expressões culturais em um país já tão sofrido, mas que tem um potencial incrível. Talvez Raquel desvalorize a cultura do seu povo porque trabalha em uma emissora que exalta aquilo que vem de fora, sobretudo do México. Talvez, para ela o povo merece mesmo as repetições e reprises que infestam o SBT.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NÓS queremos arte e cultura sim. Mas primeiro queremos saúde de qualidade, educação de verdade.Queremos poder andar pela rua sem correr o risco de perdermos a vida por causa de míseros trocados. Não queremos comida e bebida, mas sim uma vida digna..

      Excluir
  2. André o povo gosta de circo concordo, mas lembremos que este circo não sai de graça. Se os shows, os dvds, fossem de graça tudo bem e tem mais são grandes produtores já estabelecidos que não precisam desse dinheiro que deveria ir só para pequenos produtores para fomentar a cultura.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, não tinha visto essa opinião da Raquel. Procurei o vídeo no YouTube depois que li o seu post e realmente ela sambou bonito na Ministra da Cultura e no Governo Dilma. E o melhor: só falou verdade. Bolsa Celebridade....é rir para não chorar. Quem não viu, assista: http://youtu.be/L3kSXBDwTes

    ResponderExcluir
  4. Engraçado como existe uma porção de imbecis, da qualidade desse André, que não enxergam que o Brasil é um país de miseráveis. Gente da qualidade desse André, cheio de dinheiro, filhinho de papai, que sempre teve tudo de mão beijada e que não acha nem um pouco absurdo o quanto ele paga de impostos por mês e não vê o seu dinheiro sendo usado para o seu próprio bem. Gentinha que vive de "PÃO e CIRCO", onde o principal PALHAÇO é ele mesmo e não percebe o sofrimento de milhões de brasileiros que passam fome e frio enquanto o país do futebol, do carnaval, da promiscuidade e da vergonha gasta milhões para entreter os PALHAÇOS, como André. Pessoas que querem o melhor para o Brasil pensam como ela e querem o melhor para a nação. Vagabundo que visa festa, folia e cultura sem futuro deveriam ir para a FORCA, se é para manter algum tipo de cultura! VAI ESTUDAR!!!!

    ResponderExcluir
  5. Medo, tenho medo...

    ResponderExcluir

.