Quem vencerá A FAZENDA?

Reality show é sempre uma surpresa e uma incógnita. Quando meio mundo estava dando como certo a vitória de Scheila Carvalho, devido o estouro de repercussão que foi a traição de seu marido, eis que ela é eliminada. Quando Denise Rocha, musa da CPI, mostra sua confiança de que irá vencer e consegue derrotar alguém na roça, também existe a desconfiança que pode virar vencedora. Até o momento que volta a brigar com meio mundo, não poupando nem quem sempre tinha paciência com ela. Andressa Urach, vice-miss bumbum, de odiada começou até a ser compreendida pelo público, conseguindo até afeto pela história de vida, como os abusos sofridos na infância, só que de repente muda tudo quando coloca na roça uma das únicas pessoas que estavam sempre ali do seu lado, a Bárbara Evans.

Bárbara no momento seria a bola da vez. Eliminou Sheila, mostrando o grande apelo que tem perante o público e sua mãe, Monique Evans, realiza grande campanha pela vitória da filha e a apóia em relação ao casal que formou com Mateus Verdelho.

Assim como foi no BBB desse ano, nessa edição da Fazenda as mulheres são os grandes destaques, que estão se mantendo bem e tendo possível chance de vitória. O único homem cotado para talvez vencer seria o Mateus, por culpa de Bárbara que quase não deixa claro se quer faturar o prêmio ou apoiar a vitória do “namorado”. Se focar mais no jogo, tem chance de conseguir o que sua mãe por pouco não conquistou.

* Guilherme Rodrigues 

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. Se esse programa horrível acabar,o grande vencedor será o público que nunca mais irá ver essa besteira.

    ResponderExcluir
  2. "Meio Mundo" ???? Ou apenas aquele cidadão que para tristeza da Record contou quem venceria?????
    Para não queimar mais o que já é queimado, fizeram o que ninguém esperava, TCHAU Sheila!!! Mas como não podem ser o BBB, querem inventar a " Tal Gravidez", assim irão se gabar que foi o único programa que a participante engravidou! Isso é a TV do nosso país dando seu recado de a vida é fácil, tranquila é só fazer filho na paz!

    ResponderExcluir
  3. Quem vencerá eis a pergunta. Absolutamente terrível; pessoas da mais baixa qualidade possível onde o único rasgo de sanidade estava com a Sheila. O restou é resto, lixo puro. Até dá para torcer pelo bizarro Gominho, pois essa Bárbara é terrível assim como as demais moçoilas. Grande abacaxi sobrou para a Record... eu no lugar da direção acabava com o programa. Ontem foi um caos e não vou mais me lembrar si quer de zapear por lá. Fim de linha.

    ResponderExcluir
  4. Esse programa é horrível, tão ruim quanto o Big Brother, que também já é um lixo tóxico.

    ResponderExcluir

.