RAINHA DA SUCATA: A casa caiu também para Edu

Viram Edu se "aomilhando" para Maria do Carmo? Acho esse o melhor tipo de vingança: a pessoa não precisa fazer absolutamente nada para ver a pessoa que te prejudicou de alguma forma pagando por tudo o que fez - quem nunca?

Edu sapateou em cima de sua ex-esposa, seja emocionalmente ou no campo profissional. Assistiu Maria do Carmo perdendo tudo e nada fez para ajudá-la, apenas as promessas de que pagaria tudo com o sucesso de seu carro.

E realmente o carro é um sucesso, mas foi passado para trás, tal qual fez com do Carmo. A questão é: ele não a ajudou. Será que Maria do Carmo aceitará a proposta de Edu ou seguirá firme no propósito de voltar para a sua empresa, já que poderá ter suas ações de volta e assim poder entrar no covil de cobras atualmente comandado por Armênia e "dona Renata Maia"?

É bem óbvio que eles ficarão juntos, mas será que essa reaproximação vai ter início menos de um mês antes do final?

Além de Edu, Laurinha e Renato também estão chegando ao fundo do poço. Ela pressionada por Rafael, querendo saber a verdade, além das cartas com ameaças. E Renato podendo ir parar nos jornais como "caso do roubo".

Como diria Adriana Ross, geeeente!

E ainda tem o grande bafão do folhetim, né? Disso eu lembro... rs

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.