SANGUE BOM: Filipinho vai se assumir gay e drama do menino emociona

Estava emocionante o capítulo desta quinta-feira de Sangue Bom. Descontando o insuportável trio Bento, Malu e Amora, que já deu o que tinham que dar - gente, como esse Bento é chato, tapado!!! -, Filipinho tem roubado a cena.

Ontem ele teve que decidir se continuava em cima do muro ou se finalmente mostrava quem é de fato. Ou isso ou permite que mais uma vez seus pais fiquem afastados, mesmo se amando. É justo, além disso, permitir que Brenda continue tirando vantagem em cima de todos eles?

Pra ajudar, a saga Sangue Bom é uma verdadeira porcaria, ou seja, a cabeça do jovem estava a mil no capítulo de ontem.

A conversa com Peixinho ajudou Filipinho a entrar no eixo e hoje promete ser um dos momentos mais emocionantes da novela.

Qual seria a reação de Rosemere, que tanto ama seu filho e sempre cuidou dele como uma leoa, ao se confrontar com a realidade? Foi avisada trocentas vezes sobre a sexualidade evidente do menino, mas sempre negou e ainda brigou com quem sugeriu isso.

Agora, quem vai tratar o assunto com ela é o próprio Filipe.

O que não entendo, no meio disso tudo, é essa necessidade de Filipinho sumir do folhetim.

1- É por causa daquela fofoca divulgada num blog?

2- A Globo podou a história?

3- Estava previsto na sinopse.

Sendo a última opção, no que esse sumiço colabora para a discussão, no que ajuda a sociedade? Ao invés de tratarem o assunto com dignidade ele pega e some, como muitas mães fazem/faziam quando tinha um filho com Down ou alguma outra limitação?

Sério, fiquei boiando com isso.

Mas esse é um assunto pra depois. O caso, agora, é o capítulo de hoje. Promete!!!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Não acredito que o Globo podou a historia. Rolou tudo tão bem em TiTiTi pq agora não poderia continuar assim.
    Sobre a fofoca mesmo não gostando da fonte é mto a vida imitando a obra. No começo da novela já rolou tbm um stress com outro diretor e uma funcionaria agora de novo. Não duvido nada, acho uma pena essa historia acabar assim.

    ResponderExcluir
  2. Podar a história não acredito, pois em Tititi, novela da mesma autora e colaborador (agora co-autor) o assunto foi abordado sem problemas. Também não acredito que estivesse na sinopse.
    Sobre a 1ª opção: A fonte é venenosa e tem que se descontar um pouco. Mas será que não tem pelo menos uns 50% de verdade nisso.
    Os bastidores dessa novela devem estar fervendo. Se pudesse a emissora talvez nem levasse até 1/11.

    ResponderExcluir
  3. Há boatos que o ator que interpreta Filipinho,o Josafá Filho, na vida real namora com o autor da novela Vincente Villari, inclusive os dois moram juntos, e que o diretor da novela teria dado em cima do ator Josafá e que o flerte não teria sido correspondido, o diretor estava sabotando o garoto nas gravações e o Vicente (autor e namorado do Filipinho) resolveu afastar ele da trama!

    ResponderExcluir

.