SANGUE BOM: Tina é a personagem dos sonhos de qualquer fã de TV

Desconheço o sentimento da atriz Ingrid Guimarães com relação à TV, se é fã do veículo ou apenas atriz, mas, qualquer apaixonado por TV, especialmente novelas, que tivesse um papel como o de Tina nas mãos, teria orgasmos múltiplos.

Foi isso que visualizei sexta, quando Tina imaginou estar vivendo a cena clássica de Vale Tudo onde Leila matou Odete Roitman. Isso depois de ter dançado o Kuduro, soltado um "me serve, vadia" para Bárbara Ellen e tantas outras situações. É um verdadeiro presente de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari para a atriz e os telespectadores.

Conhecidos por revisitarem outras obras, os dois estão extremamente inspirados em Sangue Bom. Não apenas homenageiam outras produções, colocam o elenco para reviver situações clássicas.

Um achado!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Para mim, Sangue Bom é a melhor novela no ar. A que mais me divirto assistindo, a mais ousada no texto cheio de metalinguagens e referências. Começou capenga, mas foi se situando. Adoro assistir!

    ResponderExcluir
  2. Também acho Sangue Bom a melhor novela no ar. Mas tenho dúvida se o público em geral entende todas as referências. Talvez por isso a novela não tenha estourado. De qualquer forma a audiência é regular(vem se mantendo na casa dos 24 pontos desde a segunda semana).

    ResponderExcluir
  3. Ingrid Guimarães tem sem dúvida o melhor papel e a melhor personagem nas mãos! A vilã Tina é um presente para qualquer fã da teledramaturgia brasileira de todos os tempos. "Sangue Bom" é uma das melhores obras que já acompanhei pela televisão, me emociono a cada capítulo com as referências e inovações.

    ResponderExcluir

.