SBT cancela programas e fica ainda mais parecido com o CANAL VIVA

O SBT foi chamado pela coluna A TV Em Cena de Canal Viva da TV aberta. Depois, internautas fizeram uma divertida montagem com o logotipo dos dois canais.

Um diretor da emissora até trocou farpas no Twitter com alguém que o provocou. Sem resposta, acabou falando do acordo com a Globo e a Timelife, que nada tinha a ver.

Mas, aparentemente, estão pouco se importando e seguem reestruturando a grade para que cada vez mais o apelido faça sentido.

Depois de tirarem o Casos de Família da tarde para a re-re-re-reprise de O Privilégio de Amar, cancelaram os programas Astros e Amigos da Onça.

No lugar, a reprise de Harper´s Island e, quando a série acabar, entra em cena outra reprise, a de Rebelde.

A Globo lançou outro canal para veicular suas reprises, enquanto o SBT economiza e faz do próprio canal um festival de Déjà vu.

Essa merece perder pra Record...

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários :

  1. Parece que SS largou de mão..
    Cancelaram o SBT Repórter que tinha um bom ibope e recebia boas críticas, ou estou enganado?

    ResponderExcluir
  2. Mais se mesmo assim fica décimos atrás da Record então está bom! Não precisou demitir ninguém, está com as contas em dias... Gastar sem saber como a Record é melhor fazer o que estão fazendo, pelos menos fazem o que sabem fazer!!!!
    Curto a boa novela, a série é TOP e Rebelde é ORIGINAL!
    Dane-se a Record se ficar em 3º, SBT é o VIVA da TV Aberta! \../

    ResponderExcluir
  3. Bom, a Rede Record enchia a grade de programação com Pica-pau e Todo Mundo Odeia o Chris a tarde inteira, enquanto no SBT, pelo menos, serão 4 títulos diferentes de novelas. Deixa o SBT ser feliz. O povo reclama, reclama e reclama, mas a audiência da programação é quase a mesma. Aliás, existem reprises no SBT que pontuam mais que produções inéditas. Infelizmente, nem todas as emissoras abocanham 70% das receitas publicitárias, como a TV Globo e, portanto, não podem produzir e produzir...

    ResponderExcluir
  4. Quem foi o gênio que escolheu O Mistério da Ilha??? Por mais que seja pra esquentar para o Rebelde, é uma tremenda furada... É uma tremenda quebra de público. Ou eles achavam que as crianças que assistem Chiquititas ião assistir o seriado? O canal do Seu Silvio, teve pouco mais de 1 ano sem absurdo, e agora estão jogando tudo fora....

    ResponderExcluir
  5. Qdo. o sbt estava começando a recuperar seu segundo lugar,põe tudo a perder.Silvio Santos s/ dúvida "brinca" de fazer televisão.

    ResponderExcluir
  6. E a culpa disso é do público que insiste em endeusar Sílvio Santos como dono de TV. Não discuto o talento dele como apresentador, para mim é um dos melhores do mundo. Agora, como dono do SBT ele é lastimável. Gênio mesmo era o Boni, esse sim. Depois não reclamem quando chamam o SBT de Viva! Até mesmo o Bispo Pedir Mais Cedo disse que ele dirigindo o SBT é lamentável. Podia ter dormido sem essa, seu Sílvio. Até eu que nunca fui dono de tv entendo mais de tv que ele. Se ele fosse esse gênio que endeusam tanto, o SBT ja tinha ganho da Globo com folgas!

    ResponderExcluir

.