SBT joga no lixo grade estável que construiu nos últimos anos

Alguém sabe que remédinho colocaram na anestesia que aplicaram em Silvio Santos nessa tal cirurgia que ele fez? Deve ser algum com efeito “máquina do tempo” pois o patrão resolveu retomar a famosa grade voadora. Com força.

Nas últimas semanas o SBT anunciou o retorno de “Carrossel” e desistiu. Voltaram atrás e a reprise vai substituir o novato “Clube do Carrossel”. Enquanto isso o “Casos de Família” deixou as tardes e virou semanal. Programas foram cancelados, o “Programa do Ratinho” esticado e diversas reprises entraram na programação.

Domingo, outra surpresa: o anúncio de que a partir da próxima semana o “Programa Silvio Santos” entra no ar às 17h, ocupando o principal horário do “Eliana”, que tinha acabado de completar quatro anos no ar.

A semana começou e o tsumani voltou a atacar: o “Casos de Família”, citado há pouco, foi cancelado. Tal qual o “Você é o Jurado” com o Supla, que também teve apenas uma edição.

A novidade pegou todo mundo de surpresa exatamente porque a atração comandada por Christina Rocha andava cambaleante durante as tardes e quase que conseguiu dobrar sua audiência na nova faixa.

São muitas as mudanças em um curto período de tempo e isso ocorre justamente quando a Record resolveu parar com essa mania do “SBT do passado”. Todo mundo sabe que a grade voadora espantou o público dos dois canais e, surpreendentemente, agora que o SBT estava estabilizado Silvio Santos voltou a ser instável.

TV, bem sabemos, é costume. E o Silvio Santos… continua o melhor animador do país, mas como administrador, dá a impressão que ele não tem o tal ensino fundamental que tanto questiona os participantes de seu programa!

Daqui a pouco não sobra nem o sorteio da Tele Sena…

* Publicado originalmente em A TV Em Cena

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.