SCHEILA CARVALHO não fala de traição no PROGRAMA DA TARDE e merece respeito por isso

"Não quero falar sobre isso, quero que respeitem o meu momento"

Foi assim que Scheila Carvalho respondeu a pergunta de Ana Hickmann ao ser questionada sobre o que gostaria de falar a respeito das coisas que tomou conhecimento através de uma psicóloga, no caso, a repercussão da traição de Tony Salles.

Claramente isso havia sido negociado nos bastidores, afinal, enrolaram o programa inteiro pra só no minuto final ter a abordagem. E Scheila está certa, é algo particular, é a vida dela.

Já repararam uma coisa? Compadre Washington vive falando do caso que diz ter tido com a ex-morena do Tchan e a dançarina não perde nem tempo respondendo.

Hoje ela tem uma filha e tem realmente que preservar sua família.

Mais que isso: não tem que dar ibope pra uma desconhecida que usou a fama de Scheila e o fato de estar confinada pra ganhar mídia.

Mas que isso não seja desculpa pra dar uma exclusiva ao Domingo Espetacular, né? Enrolaram no Hoje em Dia e Programa da Tarde pra soltar a bomba domingo? É bem a cara da Record.

Até aqui, no entanto, a postura dela foi elogiável!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. como ela é uma mulher publica e tudo veio à publico eu acho que sheila devia se posicionar sim no domingo espetacular.

    ResponderExcluir
  2. Por essas e outras é que a Record só vai virar líder se a Globo encerrar os trabalhos...

    ResponderExcluir

.