SUPER CHEF MAIS VOCÊ: Capaz de Nando Cunha ganhar, quer apostar quanto?

Nando Cunha foi para a panela de pressão duas vezes e eliminou duas concorrentes, Monique Alfradique e Christine Fernandes.

Em favor do ator, duas coisas:

1- Ele é alto astral, bem humorado, faz as melhores piadas do reality

2- Ele é o "mais conhecido" entre todos os concorrentes, acabou de vir de um personagem de sucesso, o Pescoço do samba do crioulo doido Salve Jorge

Anderson Muller estava na mesma novela, mas tipo, quem lembra? Sidney Sampaio está fora do ar há algum tempo, não? Idem pra Kayky Brito, Christine e Monique.

E a Virna é esportista, mas não ligada ao futebol, ou ao Corinthians...

Ou seja, em  votação popular, Nando vai acabar levando a melhor sem-pre. E tem tudo pra vencer o reality do Mais Você.

Querem apostar quanto?

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

13 comentários :

  1. Sidney tava em Salve Jorge também. Mas quem lembra? rs

    ResponderExcluir
  2. Não há a menor possibilidade do Nando levar essa... é engraçado, mas na cozinha é ruim demais! Derrubou as duas porque eram absolutamente sem noção. No funil não passa... ser engraçado não sustenta o programa.

    ResponderExcluir
  3. Mas o voto popular estraga, Vanny
    Mas seria legal uma final Virna X Sidney

    ResponderExcluir
  4. O nome do reality é ''Super Chef'' não super palhaço e o melhor de lá é o Sidney...

    ResponderExcluir
  5. acho que o nando como cozinheiroé um ótimo ator,ele quer conquistar o público pelo carisma,eu até torcia pra ele,mais o dia que ele chorou foi demais,não era pra tanto,no último ¨super chef¨foi assim,Max fercondini ganhou pelo carisma,enquanto Milene Toscano era arrogante e se deu mal,mais cozinhava bem,acho que deveriam rever esse quadro,deixar a decisão para os jurados

    ResponderExcluir
  6. Um absurdo! O reality é para quem cozinha, e ele é péssimo, mas no Brasil não importa suas habilidades, basta fazer uma palhaçada ou chorar que leva o prêmio.
    Ele vai ganhar porque é negro, pobre e carismático. Não porque cozinha

    ResponderExcluir
  7. Só vai ganhar por causa do sentimentalismo barato, porque cozinhar que é bom NADA!

    ResponderExcluir
  8. Nando é um babaca que se mete a engraçado, mas o humor dele é hostil e fora de hora. Não cozinha nada e se faz de vítima o tempo todo.

    ResponderExcluir
  9. Nando é um babaca que se mete a engraçado, mas o humor dele é hostil e fora de hora. Não cozinha nada e se faz de vítima o tempo todo.

    ResponderExcluir
  10. A apelação de Nando me deixa desconfortável, é uma pessoa que em toda eliminação torço para que saia. Não cozinha borrããmmm nenhuma e, "se acha", ao dizer que é a mão de Deus que induz as pessoas ao voto. Menos Nando, menos, beeeeem menos. Ah e quanto aos comentários feitos aqui de lembrar ou não de cada ator é uma pilantragem com o esforço de cada um como profissional, além de se saírem muuuuito melhor nas panelas me lembro de todos os personagens de Anderson Miller que é um ator maravilhoso, do Sidney Sampaio idem e Kayke que faz caminhos honrosos na área.

    ResponderExcluir
  11. eu adoro o nando e quem esta falando mal dele assim é recalcado,e sem senso de humor.Porque so por estar cozinhando não pode brincar?Nando manda esta gente se catar.Olha o meu voto é seu e sempre será.

    ResponderExcluir
  12. O quadro tem que ter uma final por voto do júri de chefs de cozinha.Caso contrário perde a credibilidade o programa, premiando quem não cozinha.

    ResponderExcluir

.