TOP FIVE ESPECIAL: Motivos para o retorno de ÁGUA VIVA

Existe um movimento na internet de pessoas visando o retorno da novela Água Viva, no Canal Viva. Acabei me convencendo que, dentre as opções oferecidas pelo canal para substituta de Rainha da Sucata, parece realmente ser a melhor opção, especialmente para mim que desconhecia totalmente a obra.

A seguir, cinco motivos que podem te convencer a torcer pela obra:

1- A obra é uma parceria entre Manoel Carlos e Gilberto Braga e só isso já é um excelente motivo, os dois somam novelas incríveis em suas carreiras, dois dos melhores autores do Brasil. Maneco entrou a partir do capítulo 57 atendendo a um pedido de Braga.

2- Década de oitenta, polêmica: a atriz Tonia Carrero, como Stella Simpson, faz topless e causa barulho na novela e fora dela.

3- Primeira grande vilã de Beatris Segall, interpretando Lourdes Mesquista. Acabou ficando esquecida pela vilã que Segall fez na sequência, e não é preciso dizer que se trata de Odete Roitman.

4- Tem no elenco Raul Cortez e Maria Padilha que estavam estreando na Globo, Betty Faria, Lucélia Santos, José Lewgoy, Reginaldo Faria, Claudio Cavalcanti, Natália do Vale, Mauro Mendonça, Heloísa Mafalda, enfim, um dos melhores elencos já reunidos numa telenovela.

5- Se recordam da surra de Maria Clara Diniz em Laura em Celebridade? Pois é, foi baseada em Água Viva, cena entre as personagens de Betty Faria e Tamara Taxman.

Além de tudo isso, o primeiro baseado da TV brasileira, isso, em 1980, imaginem!

Também ficou curioso? Agora é torcer pelo resultado da enquete do Canal Viva!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. A novela é uma das melhores da época,mas o tão falado "top less" não aparece totalmente,porque na época ainda havia censura.

    ResponderExcluir

.