A FAZENDA: E é tudo tão real, mas nada normal... ♪

Não é de hoje que questionamos os realitys e a forma como são conduzidos. De reais ali também só os participantes, já suas atitudes e como se comportam, aí é outra história. Mas o ponto alto da informação é: o que mais A Fazenda vai inventar pra tentar manter os “principais” na disputa?

São regras criadas em cima da hora, disputas descabidas e a cada semana algo novo é inventado. Inventado sim, por que se fosse algo que estivesse sendo seguido à risca, teria algum manual ou algo impresso que comprovasse que tal semana teria uma prova concorrendo a isso, que tal grupo que ganhasse ia indicar ou ser indicado e etc. O que vemos ali é uma tentativa de que tudo ocorra como a emissora planeja. Não que seja algo negativo ou que o público não goste, mas que põe tudo em dúvida, isso ninguém pode negar.

Assistimos a algo que não sabemos onde irá  parar ou o que de fato está valendo para conseguir ganhar o prêmio. A única certeza até o momento é que Marcos Oliver já  está na final, isso se não for criado alguma prova que possa tirá-lo desse mérito.

Então seguimos assistindo esse simulado da vida real. O show da realidade que no fundo é tão fajuto quanto o famoso show de Truman.

* Guilherme Rodrigues

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. O importante é manter tudo quente e não cair na mesmice (vulgo já aconteceu em edições passadas).

    ResponderExcluir

.