A nova onda nas novelas é falsificar exames de DNA

Durante algum tempo a moda nas novelas era a falsificação dos exames de gravidez. Em várias tramas a prática foi usada. Várias vilãs atrapalharam o relacionamento de suas rivais com um exame falsificado à tira colo. Quantos relacionamentos, nas novelas, não terminaram por isso? A prática não ficou no passado ainda hoje é usada, porém a moda do momento é falsificar um exame mais elaborado, o de DNA.

A falsificação do exame de DNA deve ser uma vingança dos novelistas, pois, antes dele podia-se manter uma novela inteira só com uma misteriosa paternidade ou maternidade que muitas vezes só era descoberta no fim da trama, através de uma carta ou de uma confissão à beira da morte. Voltando ao exame, os donos de laboratórios devem estar de cabelo em pé. Em duas novelas atuais, Sangue Bom e Amor à vida, falsificaram o exame com a mesma facilidade que um aluno falsificaria um boletim.  Dá-se a impressão que não há segurança nenhuma nos laboratórios. E tudo começou em 2004, na novela Da cor do pecado, quando Bárbara e Tony tiveram a brilhante ideia de adulterar o exame do Raí o que prejudicou bem a  vida Preta e foi uma das tramas principais da novela.

Nos casos atuais, um segundo exame deve ser feito em Sangue Bom já que no caso do Fabinho até a Valdirene desconfiaria do resultado. Em Amor à vida um terceiro deve ser feito já que há um empate um deu positivo e o outro negativo. Uma coisa é certa se precisarem   fazer um exame de DNA, façam pelo menos em três laboratórios diferentes. Eu sei que as falsificações aconteceram nas novelas, mas não custa nada prevenir. Fico por aqui, um abraço a todos e até a próxima.

* Gilmar Moraes


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. É o mundo moderno, os clichês tbm tem q se atualizarem e se modernizarem. Antigamente as vilãs bastava da o golpe da falsa paternidade e tudo tava certo, mas hoje é insuficiente, elas tem que falsificar os exames de DNA, par ao plano ser concluído kkkkk

    ResponderExcluir
  2. Verdade, até os golpes se modernizam. kkk

    ResponderExcluir

.