Brigas em "A Fazenda" tem cheiro de armação

Alguém mais tem essa impressão? Vi o video de mais um barraco entre Denise Rocha e Andressa Urach e cada vez mais tenho certeza de que existem mosquitinhos que falam no ouvido dos confinados para que armem a maior quizumba.

Essa sensação se dá especialmente pela cara de deboche desse pessoal enquanto brigam. Não aparentam raiva ou algo assim, a impressão que dá é a de que estão com vontade de rir.

Adoro o fuzuê orquestrado por Denise Rocha e o tanto de verdades que ela fala na cara de todo mundo, mas, ao mesmo tempo, não tenho visto esses barracos diários como algo natural.

Isso se soma às diversas acusações feitas contra a Record, afirmando que a emissora está manipulando o jogo - algumas semanas sem eliminações, gente escapando da roça e coisas do tipo.

Estão conseguindo fazer barulho mas, ainda assim, a audiência está bem estacionada.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Não sei se é armado ou não, mas está todo mundo comentando no Twitter sobre a possível expulsão da Andressa por agressão à Denise. Não vi a briga, por isso nem posso falar o que rolou...mas está edição é a mais barraqueira de todas do reality.

    Abraço,

    http://www.cafecomnoticias.com

    ResponderExcluir

.