Eliana samba em Silvio Santos

Semana passada Silvio Santos provocou um tremendo alvoroço no SBT ao alterar a grade dominical, beneficiando seu programa, antecipando o Eliana e tirando duas horas do Domingo Legal, prejudicando mais uma vez Celso Portiolli.

O resultado foi que - bem feito! - o animador perdeu para Rodrigo Faro e Eliana seguiu na vice-liderança, mesmo mais cedo.

Com relação à semana passada, tanto o Eliana quanto Silvio Santos elevaram a audiência em um ponto, mas, na vice, somente o programa dela. Ou seja, Silvio quis cantar de galo e se deu mal.

Ontem a apresentadora fechou com média de oito pontos e com dois de vantagem com relação à O Melhor do Brasil.

É aquele famoso #chupa.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. ta mais que escrito que o carisma e a capacidade da Eliana contam mais alto, sem dúvidas nenhuma, ela é nova Hebe da tv brasileira, não tirando o posto da eterna rainha, mas apenas passando o seu reinado.

    ResponderExcluir
  2. O programa da Eliana tem se mostrado com uma boa produção e, por isso, tem conquistado a preferência do telespectador. Tem alguns quadros que parecem armados, mas são bem executados. Infelizmente, tem gente que acha que TV é só o apresentador. TV é também produção. E, nos domingos do SBT, a produção da Eliana é a melhor. Por isso o bom resultado.

    Abraço,


    http://www.cafecomnoticias.com/

    ResponderExcluir

.