Palhaçada? SBT anuncia reprise de MARIA DO BAIRRO

Já estou ficando sem o que comentar. Chamar o SBT de Canal Viva da TV aberta, é pouco. O sentimento, na verdade, é o de revolta.

Como que uma emissora de TV que já produziu tanto e tem tantos programas que entraram para a história da TV brasileira pode se contentar com tão pouco?

Já estão lotados de reprises e ainda voltam a veicular tramas que acabaram de sair do ar?

Na sequência vem A Usurpadora?

Sério, fecha a conta e passa a régua. Se assumam duma vez como canal de reprises e pronto.

Eu, da minha parte, cansei.

Go Record, Go!!!!!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

9 comentários :

  1. Ridiculo reprises não são ruim mas pelo amor de Deus Maria do Bairro já é abuso mas pra quem tá reprisando Carrossel que acabou a menos de um mês a preguiça impera boas reprises o povo gosta como Rebelde que os jovens parecem que estavam com real saudade
    um canal precisa de produção de dramaturgia e um pouquinho de momento nostalgia e não ele quase completamente viver de passado pq não procurar bons autores pra produção de tramas o Silvio faz tanto concurso pq não fazer um concurso para novo novelista ele produziria o argumento e varia um clip e a gente poderia votar qual novela gostaria de ver
    poxa o Walcir Carrasco fazia bons trabalhos no sbt quer dizer nos anos 90 ele sabia escolher e agora isso
    desabafei mas tipo o sbt é pra mim um canal afetivo fez parte de toda a minha infância e parte da minha adolescência o presente é triste
    ass Cláudia Taissa

    ResponderExcluir
  2. O pior é que o povo dá audiência kkkkkk
    Burra não é a emissora, burro é o telespectador que dá audiência a uma palhaçada dessas! Se não dessem audiência queria ver reprisar... Silvio Santos é que tá sendo esperto, ganhando audiência só com enlatado!

    ResponderExcluir
  3. CONTROLE REMOTO ESTÁ AI PRA ISSO...MUDA DE CANAL... POR ACASO ALGUEM ESTA PEDINDO PRA VC ASSISTIR A NOVELA? NÃO.

    ResponderExcluir
  4. O problema é esse. O povo assiste. Se Marimar tivesse traçado, não exibiriam Maria do Bairro tão cedo. Se demorassem uns 5 anos, eu assistiria de novo.

    ResponderExcluir
  5. O problema é esse. O povo assiste. Se Marimar tivesse traçado, não exibiriam Maria do Bairro tão cedo. Se demorassem uns 5 anos, eu assistiria de novo.

    ResponderExcluir
  6. O SBT morreu!!!! Infelizmente!!! Quando SS for enterrado, as transmissões serão encerradas! FUI!!! Go! Go! Cultura!!!

    ResponderExcluir
  7. Eu não irei assistir assim como não assisti Marimar, que também acabou faz pouco tempo e dá 5,6 pontos sendo vice quase todos os dias. É uma audiência que programas inéditos do SBT inclusive na linha de shows e o Casos de família de tarde não davam. Então está certo o SBT, o dia que não der ibope mudam de tatica. Simples assim.

    ResponderExcluir
  8. Se quem é fã não se importa, eu me importo menos ainda.

    ResponderExcluir
  9. Fala serio o sbt ta uma porra, so passa trilogia thalia.po chega uma hora q enjoa.ta na hora de apostar nas novelas da Gaby Spanic...

    ResponderExcluir

.