RUBI, tão bela quanto boa de audiência

Rubi definitivamente está entrando para a clássica lista de novelas eficientes do SBT, que é composta por novelas como:  Marimar, Maria do Bairro,  A Usurpadora, Pérola Negra, Fascinação, dentre outras, que passam e repassam e ainda assim sempre garantem uma boa audiência. Mesmo que todos saibam praticamente de cor suas histórias sintonizam no canal para vê-las. Há um magnetismo inexplicável nessas novelas.
 
A Usurpadora e Maria do Bairro são, sem dúvidas, as campeãs de reprises e de audiência. Reprisadas pelo menos umas quatro vezes, elas sempre vão bem e a vice seguraram em suas últimas reprises. Ao terminar A Usurpadora o SBT temia uma queda de audiência e muito pelas sugestões dos fãs a emissora escalou Rubi, produzida pela Televisa em 2004 e protagonizada por: Bárbara Mori, Sebastián Rulli,  Eduardo Santamarina e Jacqueline Bracamontes a trama narra a história da bela, porém má Rubi que inovou ao trazer uma das poucas protagonistas vilãs da teledramaturgia mexicana. A novela surpreendeu e até aqui está com uma audiência superior a da última reprise de A Usurpadora. A média é de 6,5 contra 5,8. Isso em termos de média geral já que há dias em que chega aos 8, 9 pontos, dando até alguns sustinhos na Globo.
 
Rubi está se tornando mais uma novela querida pelo público do SBT. É a terceira vez que passa e também se saiu bem em todas as exibições. A torcida é para que, em  outubro, quando provavelmente termine, seja substituída à altura. Sugiro A Madrasta, que tem todas as características para também entrar para o seleto grupo que Rubi entrou. Fico por aqui, um abraço a todos e até a próxima.

* Gilmar Moraes

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários :

  1. quem sabe o SBT não surpreenda o telespectador e exiba Rubi na sequência de Rubi? #brinks

    ResponderExcluir
  2. Não dúvido de mais nada. Não ponho minham mão no fogo. kkkk

    ResponderExcluir
  3. Depois dessa reprise de Carrossel não duvido de mais nada Rubi depois de Rubi não assisto pq gosto de novelas mas clássicas digo com mocinha e vilão em seu lugar Rubi subverte isso pelo pouco que vi é por isso que atrai e o final e uma coisa bem criativa a música e abertura tb é mara
    A madrasta é aquela novela que me arrependo de não ter visto se passar vou me esforçar para ver Vitória Rufo exelente atriz e César Evora maravilhoso em uma dobradinha privilégio de amar e a madrasta
    ass Cláudia Taissa

    ResponderExcluir
  4. Quando consigo estar em casa no horário da tarde, assisto Rubi. Adoro essa novela! Adoro ver a vilã sambando na cara de todo mundo e tentando uma redenção que a beneficie, é claro. O final é ótimo!

    Dentre as novelas que podem substituir Rubi, torço por "Amor Real" - que é uma novela de época mexicana; ou uma inédita, como "Arboredo" ou a reprise de "A Outra".

    Já na faixa de "Cuidado com o Anjo", torço para o SBT colocar a inédita "Mi Pecado", com a Maite Perroni. Tenho certeza que vai bombar...hehehe.

    De vez em quando, até dou uma espiada em "O Privilégio de Amar". Até que a novela é boa. E se não me engano, ela já serviu de inspiração para Cristal. Pena que a imagem da novela seja tão ruim.

    Abraço,

    http://www.cafecomnoticias.com

    ResponderExcluir
  5. Sim O privilegio de Amar é Cristal que é Venezuela, a versão original. Todas que você citou sou ótimas, mas ainda torço muito para A madrasta. Mas desconfio ainda que pode vim Sou tua dona.

    ResponderExcluir
  6. Torço muito por tramas inéditas na faixa da Tarde... O SBT tem novelas inéditas na gaveta, não entendo pq esse medo de apresentar novelas novas, já que o público das Novelas Mexicanas, que a emissora esnobou por um tempo já está mais que conquitado... Esperando "Soy tu dueña" q teve sua versão nacional "amor e ódio". "Mi Pecado", "Clase 406" entre ouras...

    ResponderExcluir

.