Senti vergonha pela repórter que pagou mico no JORNAL HOJE

Sério, adoro um mico, uma trapalhada, mas dessa vez não consegui rir.

Curioso é que neste final de semana eu estava pensando em vasculhar no Youtube se nenhum repórter tinha tido um branco durante uma reportagem.

E não é que em plena segunda essa criatura me paga um mico desse? Não salvou a memória, nem as anotações.

Pra piorar: Evaristo foi bem cavalo, pois falou "quando você tiver as informações apuradas você nos chama".

Como assim gente? Ela teve um "lápis", a decoreba se foi. Ficou perdida no que escreveu. Não foi questão de não ter apurado!

Olhem a cara da coitada, toda assustada! Fiquei morrendo de pena.

Acontece nas melhores famílias mas nem todo mundo tem jogo de cintura pra sair de um mico ao vivo.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários :

  1. Eu vi, também fiquei com pena. E realmente foram bem grossos no estúdio. Algum deles poderia ter intervindo pra salvar a coitada.

    ResponderExcluir
  2. Eu também vi e senti a mesma pena que você. Quanto ao Evaristo, ele tinha que intervir e disfarçou pedindo que ela apurasse melhor e entrasse quando estivesse pronta... ia falar o quê? Filha você está em off, quando acordar me liga. Interrompeu aquele sofrimento... ela ia desmaiar. Evaristo e Sandra são os mais delicados apresentadores da Globo.

    ResponderExcluir
  3. Eu também vi e senti a mesma pena que você. Quanto ao Evaristo, ele tinha que intervir e disfarçou pedindo que ela apurasse melhor e entrasse quando estivesse pronta... ia falar o quê? Filha você está em off, quando acordar me liga. Interrompeu aquele sofrimento... ela ia desmaiar. Evaristo e Sandra são os mais delicados apresentadores da Globo.

    ResponderExcluir
  4. Oi Endrigo! A Liliana Junger é uma das melhores repórter de TV que conheço. Talentosa, experiente e muito criativa.

    Também repercuti o ocorrido no meu blog. Creio que ela passou uma situação de extremo nervosismo e tensão para dar esse branco. Me senti no lugar dela, sério. Minha solidariedade a Liliana que está sofrendo várias piadas sem graça nas redes, inclusive de colegas dela.

    Não duvido que tinha gente cobrando no ponto dela. Anteriormente, ela já tinha entrado no jornal local e na Globo News. Daí, pode ter vindo a pressão.

    Essas coisas acontecem. Agora é bola para frente, quem nunca errou que atire a primeira pedra. Fazer TV não é fácil.

    Abraço,

    http://www.cafecomnoticias.com

    ResponderExcluir
  5. Eu também vi e senti a mesma pena que você. Quanto ao Evaristo, ele tinha que intervir e disfarçou pedindo que ela apurasse melhor e entrasse quando estivesse pronta... ia falar o quê? Filha você está em off, quando acordar me liga. Interrompeu aquele sofrimento... ela ia desmaiar. Evaristo e Sandra são os mais delicados apresentadores da Globo.

    ResponderExcluir
  6. Fiquei com pena dela e com raiva do Evaristo por ser tão grosseiro e egocêntrico e isso não é de hoje que ele trata mal os reporteres ao vivo. Mas como bem diz o ditado "aqui se faz, aqui se paga" ele literalmente foi punido na quarta-feira dia 11/09 quando se atrapalhou em algumas notícias e errou quase tudo que falava no primeiro bloco do JH, então a Sandra com total gentileza continou as pautas que ele errou ao vivo e logo depois colocaram intervalo para que o Evaristo se "acalmasse". Na minha opinião a melhor "âncora" da TV Globo é a Christiane Pelajo do JG.

    ResponderExcluir

.