TOP FIVE: O melhor da semana na TV

1- Cena protagonizada por Claudia Netto e Igor Rickli, na última quarta-feira, em Flor do Caribe. Extremamente intensa, foi uma das mais belas vistas na teledramaturgia nacional.

2- Final de Flor do Caribe com o belo momento entre os personagens Ester e Cassiano salvando Alberto,  dando a entender que existiu uma regeneração do vilão. Walter Negrão "fechou com chave de ouro".

3- A Grande Família voltando no tempo e deixando Agostinho brincar um pouco com seu passado. A temporada atual tem sido repleta de boas sacadas!

4- Documentário Na Trilha da Canção, com Sarah Oliveira no GNT. Delicado, o especial resgatou um pouco da música nacional e teve depoimentos incríveis. Muito bom relembrar, por exemplo, a eterna Cássia Eller.

5- A despedida bonitinha da Mariana Ferrão no Bem Estar. É em momentos como esse que podemos ter certeza que a parceria na tela realmente é verdadeira. Era visível a emoção de Fernando Rocha!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

5 comentários :

  1. o cara ta mesmo apaixonado, agora não sei se por Igor Rickili ou por Walter Negrão, quanta rasgação de seda!!!

    ResponderExcluir
  2. Achei aquele final de Flor do Caribe muito mas muito forçado. Gostei da novela, mas está longe de ser a última bolacha do pacote. Já vi novelas muito, muito melhores.

    ResponderExcluir
  3. Por sorte não me apaixonei por você.

    ResponderExcluir
  4. agostinho voltando ao passado na grande familia foi na semana retrasada e não na passada,devia ter entrado no top five de domingo passado e não nessa semana....

    ResponderExcluir
  5. Apesar de concordar com Fernando, acho que foi válida a lembrança desse episódio, que acabou não entrando no TOP da semana passada, mas que foi um dos melhores episódios de uma temporada inspirada. Espero que eles consigam fazer o mesmo no ano que vêm, principalmente quanto a comédia.

    Gostei da cena de Flor do Caribe com a mãe sofrendo pelo filho. A tristeza dela foi bastante compreensível.

    E gostei da despedida da Mariana, mas espero que após a licença ela volte, porque o Bem Estar é a cara dela.

    ResponderExcluir

.