Top Five: O melhor da semana na TV

1- As inéditas que me desculpem, mas, pra mim, melhor novela no ar leva o nome de Rainha da Sucata. Por conta disso, impossível não dar a primeira posição para a incrível sequência do suicídio de Laurinha Figueroa. Show de Glória Menezes!

2- O desfecho da história de Candinha e Tibério em Saramandaia. Fotografia linda, cenas emocionantes e de bom gosto, além de um espetáculo dos monstros sagrados Fernanda Montenegro e Tarcísio Meira.

3- As chamadas de Pé na Cova, bastante criatividas. A Globo, aliás, vive uma boa fase nesse quesito.

4- Nova edição do Jogo de Panelas, no Mais Você. Não foi tão vibrante quanto as outras por não ter um participante polêmico, mas o cuidado com o quadro aumentou. Teve novidades.

5- A Palmirinha na Eliana, domingo passado. Apesar de a apresentadora ter se "esquecido" que ela já contou sua história em outros lugares, dizendo que a partir daquele momento ela seria admirada também por sua trajetória de vida, foi bonitinho. Palmirinha é uma fofura!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. a cena de saramandaia foi broxante.... muito chroma key... o q salvou foi so a expressão da fernandona...de resto tudo tosco.

    ResponderExcluir
  2. depois que acabou Flor do Caribe, pensei que não iria ver nenhum elogio a outras novelas mais.

    ResponderExcluir

.