A Maldição de Chucky é o retorno triunfal do Brinquedo Assassino

Chucky voltou afiado!

Adoro Chucky e tenho a impressão que os longas dele já passaram na Sessão da Tarde, não? Tinha uma época que as sessões vespertinas passavam qualquer coisa - até um filme de uma mulher que ficava desnuda ao final, não me recordo o nome, mas passou umas 300 vezes.

Mas não gostei dos recentes com a noiva ou o filho. Estavam fraquinhos. O bom mesmo da franquia é o Chucky, ele se basta e segura a peteca. E essa nova versão traz coisas que gosto: dá medo e assusta. E teve uma hora que assustei tipo muito - ocorre geralmente quando estamos achando que o filme vai ser bobinho, por conta dos anteriores.

O mais legal é que o final me surpreendeu: foi bem diferente do que imaginei, e deu a certeza de que vai vir mais por aí - lógico.

Alguém mais viu? Gostaria muito de entender quem era aquela loira que apareceu nos minutos finais. Não einteindi absolutamente nada.

Também me fez pensar uma coisa: lá fora as crianças são autorizadas pra fazer de um tudo, né? Aqui no Brasil tem muito #mimimi.

Indico, o boneco voltou com tudo!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

4 comentários :

  1. Se vc assistiu "A Noiva do Chucky" deve se lembrar que aquela loira é a noiva que passou a sua alma para a boneca. Só não entendi o porque dela voltar nesse filme.

    ResponderExcluir
  2. cada coisa sem acrescentar em nada tao postando aqui. amo o site mais ta meio que sem nexo ultimamente

    ResponderExcluir
  3. Ah, agora entendi, tenho pobrema de memória! e de falta de nexo...

    ResponderExcluir

.