“A Mulher do Prefeito” estreia em alta e com Denise Fraga arrebentando em seu retorno à Globo

Estreou na noite desta sexta-feira, 04, a série "A Mulher do Prefeito", com Denise Fraga e Tony Ramos nos papéis principais. Curiosamente, os dois não tiveram motivos para comemorar em seus últimos trabalhos na emissora carioca.

Ele protagonizou a pior audiência da história da faixa das 19h, a novela "Guerra dos Sexos", enquanto Denise viu a série "Norma" ser cancelada por não ter sido aceita pelo público - caso raro de programa global que saiu do ar.

Denise, no entanto, já tinha voltado às boas com os telespectadores no canal pago GNT, onde estrela a série "3 Teresas", também em parceira com o marido, o diretor Luiz Villaça.

Os dois, cabe dizer, apesar da baixa repercussão dos trabalhos, estão acima de qualquer problema com a audiência. São excelentes atores, dos mais prestigiados no mercado.

E ontem, nessa nova parceria, ficou comprovado o acerto na escalação. Denise passou anos de sua vida produzindo humor para o "Fantástico" enquanto Tony já estrelou diversas produções no segmento, inclusive "Guerra", e sempre mandaram bem.

"A Mulher do Prefeito" entrou em cena nesse clima de diversão e, ao mesmo tempo, fazendo uma crítica social ao vergonhoso estado da política de nosso país. A série também conseguiu emocionar com o empenho de Aurora em ajudar os moradores da cidade enquanto prefeita, em substituição ao marido corrupto.

Em dado momento, Aurora se viu ilhada em cima de um carro no meio de uma enchente. Não contem pra ninguém, mas fiquei pensando que, se acontecesse com algum político real, quem sabe assim, sentindo na pele, eles criariam vergonha na cara e evitariam esse tipo de tragédia que acontece todos os anos.

Ao lado de "Pé na Cova", "A Mulher do Prefeito", ao menos nesse primeiro episódio, se posiciona como uma grata surpresa da faixa nobre global em 2013.

Estreou com 15 pontos de média, dois abaixo de "O Dentista Mascarado", mas com potencial de alta, diferente do fiasco estrelado por Marcelo Adnet.

Pena que, apesar da boa aceitação, a produção já estreou com data para chegar ao fim: serão apenas 12 episódios, em única temporada.

Ps.: a trilha sonora é um achado!

* Publicado originalmente em A TV Em Cena

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Os dois mereciam isso,depois de terem vindo de um fracasso em suas últimas participações.

    ResponderExcluir

.