“Domingo da Gente”, da Record, é um mico antes mesmo da estreia

Logotipo do novo Domingo da Gente

A Record anuncia em seu site oficial o programa “Domingo da Gente” como inovador, por contar com um apresentador diferente a cada final de semana. Inovador? Durante a licença maternidade de Xuxa Meneghel, o “Planeta Xuxa” foi comandado por diversas personalidades na década de 90 e, recentemente, Eliana usou o mesmo expediente em função do nascimento de seu filho, Arthur. Além de outros exemplos.

Pesa contra a atração, também, ser chamada de inovadora quando usa um título velho e ligado à uma atração extremamente popular, no período em que foi comandada pelo cantor Netinho de Paula. Até aí, nada de novo.

Mas realmente pode existir um fator que faça jus a descrição: o “Domingo da Gente” já pode ser considerado um grande mico antes da estreia. Bolado para entrar no ar antes do “Sai do Chão”, da Globo, que terá os maiores sucessos da música atual (!?), a Record não está conseguindo fechar o elenco de 15 apresentadores do dominical.

Já foram muitas as desistências, incluindo o cantor Belo e Luciana Gimenez, sendo que a última já havia sido liberada pela Rede TV!, que voltou atrás. Sem conseguir estrelas da música, o canal de Edir Macedo está recorrendo aos próprios contratados da Casa, como Marcelo Rezende e Ticiane Pinheiro.

De novo, mesmo, só a presença de Adriane Galisteu, tida como inimiga da emissora após o rompimento para fechar com o SBT, na década passada. Em resumo, o que dizer de um programa que já entra no ar com tantos problemas nos bastidores?

As notícias relacionadas ao produto são muitas, com a Record sonhando com Ivete Sangalo ou Sabrina Sato. O problema, cabe dizer, é que apesar de a Record seguir se espelhando na Globo, ela não é, não se parece e nem tem a mesma força da Globo, por isso os artistas continuam dando preferência à ‘poderosa’.

Como diz aquela autora que gosta de voar, aceita que dói menos.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Fora o cárcere privado do auditório que chegou pra gravar esse programinha e ficaram o dia todo sem nem um lanchinho pra forrar o estômago, e qndo foram sair da Record trancaram os portões! kkkkkkkkkkkkkk Nossa a Record é especialista em pagar micos, ou melhor king kongs!

    ResponderExcluir
  2. A questão é que muitos cantores não estão aceitando por medo de serem 'boicotados' pela globo e ficarem de fora dos seus programas,principalmente o 'show da virada'.

    ResponderExcluir

.