Downton Abbey conseguiu dar bons desfechos para saída de personagens (S04E01)

Pra começo de conversa, não comentei o especial de Natal. Acho que foi tão, tão... tão! que achei desnecessário. Foi emocionante, divertido e tudo mais, mas foi impossível esconder o sentimento de revolta com a confirmação da morte de Matthew. Mas o ator não merece maiores comentários, assim como a intérprete de O´Brien.

Costumo pegar birra de quem faz esse tipo de coisa, tipo a Emily Van Traíra quando deixou Brothers & Sisters e, a partir dali, começaram os rumores do fim. Espero que o mesmo não ocorra com Downtown.

Na verdade, nem senti falta deles, ao menos no primeiro episódio, apesar de a cara de morta viva de Mary deixar claro que algo aconteceu.

E eu já tinha sacado que O´Brien, bitch, iria ficar com os escoceses. Mas ainda temos Thomas, né? Apesar de, aparentemente, ter virado "bom moço".

Não é que até ajudou a mandar pra casa a babá maldosa? Gente, fazendo bullying com a coitada da criança rs

E a vida continua com nossos protagonistas queridos mantendo algumas qualidades/defeitos.

Robert estava tentando minar Mary pra continuar liderando tudo e, claramente, ferrando com os negócios da família. Isso ficou ainda mais evidente no teaser do episódio seguinte.

Por sorte Tom está vivíssimo e tratou de mexer uns pauzinhos pra que ela acordasse . E surtiu resultados, mesmo que não num primeiro momento.

E Violet, tá mais boazinha ou é só impressão? Nem deu cutucadas em ninguém ou algo do tipo.

E aquele tal amigo do Carson? Será só amigo? De início senti um clima... mas, depois de tudo o que fez/falou de Thomas, será???

Ainda não vi o segundo, por isso, pfv, não comentem nada. Gracias!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

.