Hoje casados, amanhã talvez pai ou filho

Quantas vezes você já se pegou analisando que alguns artistas conseguem variar tanto de personagem? Hoje podem estar sendo protagonistas, amanhã coadjuvantes e em alguns casos até meros figurantes (Glória Perez que o diga). Mas o que vale a pena notar é que aparentemente alguns casos são curiosos devido ao fato do parentesco que eles têm. Se em tal novela são casados, na próxima podem ser pais, irmãos. Estranho? Sim, mas é o que acontece. Veja alguns casos:

O Clone (2001/2002) - Mel (Débora Falabella) se relacionava com Xande (Marcello Novaes).

Avenida Brasil (2012) – Nina/Rita (Débora Falabella) para se vingar de sua antiga madrasta Carmen Lúcia (Adriana Esteves), começa a seduzir o amante dela, Max (Marcello Novaes).

Chocolate com Pimenta (2003/2004) – Danilo (Murilo Benício) e Ana Francisca (Mariana Ximenes). Casal principal da trama.

A Favorita (2008/2009) – Dodi (Murilo Benício) é pai de Lara (Mariana Ximenes).

Cordel Encantado (2011) – Açucena (Bianca Bin) é filha do Rei Augusto III (Carmo Dalla Vecchia).

Joia Rara (2013) - Manfred (Carmo Dalla Vecchia), o vilão da história, tentará seduzir Amélia (Bianca Bin), que se relaciona com seu irmão.

O que acontece é que devido à genética, alguns artistas conseguem variar desse modo. Basta apenas um corte de cabelo, vestimenta ou maquiagem diferente, que é possível essa variação.

* Guilherme Rodrigues

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Isso apenas mostra que os autores sempre escalam os mesmos atores p/ sua novelas.

    ResponderExcluir
  2. Ótima observação. Alguns são verdadeiros camaleões.

    ResponderExcluir

.