Os mais lidos da semana no Cena Aberta

Record versus Globo: chutar Nossa Senhora choca mais que a nudez de Amor & Sexo
Queria entender o que a Record lucra com esses editoriais ridículos veiculados durante o Domingo Espetacular. Se fosse positivo junto ao público, o canal já teria passado a Globo faz tempo. Fora isso, ainda a crítica se posiciona 100% contra tanto bla, bla, bla.

Pecado Mortal merece uma audiência melhor
Ao contrário de Dona Xepa que era praticamente uma novela do SBT na Record e no horário errado ainda por cima, Pecado Mortal é uma genuína novela da Record, ágil com direito à muita ação, violência e outras características sempre presentes nas tramas da emissora. Além disso, é forte o suficiente para ocupar o horário das vinte duas e trinta.

Cai na internet uma nova abertura bem feinha do Fantástico e novos logos da Globo e Vale a Pena
Viram a nova onda? As coisas caem na internet antes de entrarem no ar. Primeiro foi a abertura da Sessão da Tarde, agora a abertura do Fantástico, novo logo do Vale a Pena.

Record vive dia difícil e SBT aproveita pra plantar que cresceu
O SBT enviou um release à imprensa com o seguinte título: “SBT detona horário nobre da concorrente nessa terça-feira (15)”. O canal tomou tal atitude por conta dos baixos índices de audiência registrados pela Record, com direito a novo recorde negativo do reality show “O Aprendiz – O Retorno”, que registrou míseros 3,8 pontos.

Por que você deve ver (ou rever) A Madrasta?
Produzida pela Televisa e exibida originalmente em 2005, A Madrasta foi exibida pela primeira vez no Brasil no mesmo ano, só que no período da tarde, concorrendo com o Vale a Pena Ver De Novo na audiência. Baseada em um livro, a produção foi um sucesso imediato em seu país, chegando até a ser realizado um especial de um hora e meia após o fim da produção, em 2007.




Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.