Record versus Globo: chutar Nossa Senhora choca mais que a nudez de Amor & Sexo

Queria entender o que a Record lucra com esses editoriais ridículos veiculados durante o Domingo Espetacular. Se fosse positivo junto ao público, o canal já teria passado a Globo faz tempo. Fora isso, ainda a crítica se posiciona 100% contra tanto bla, bla, bla.

A nova agora é uma reportagem que veio com atraso e tentou colocar o telespectador contra a Globo por conta da cena de nudez em Amor & Sexo.

Bastava ter avaliado a repercussão: a maioria se posicionou a favor do que foi mostrado, então pra que nadar contra a maré, pra se queimar mais?

Como bem colocado por alguns, foi menos ofensivo que a maioria dos barracos da última edição de A Fazenda, que teve direito ao expediente nojento das cusparadas. E o reality também estava em horário adequado para o nível do que era veiculado.

Pior que isso, e coloquei essa questão no Twitter, é que me choca muito mais Nossa Senhora sendo chutada em rede nacional de televisão que a nudez, que é tão natural.

Detalhe: dizem que as cenas foram repetidas mais de dez vezes na Record. Quem será que fez sensacionalismo?

A Record segue tentando tirar o trono da Globo mas não se toca que é preciso trabalho e não #mimimi para tal.

Se tivessem usado esse tempo pra divulgar Pecado Mortal, seu novo fiasco, ganhariam muito mais, fica a fica.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Eu acho que a Record deveria sair do ar, ô emissorazinha de quinta categoria, não é a toa que a vênus platinada nada de passos largos... como disse o horário permite, e nudez não é o bicho de 7 cabeças...

    ResponderExcluir
  2. Também achei ridículo a reportagem p/ criticar o programa 'amor e sexo'.O programa estava alí p/ quem quiser ver ver,ninguem era obrigado,além disso passou depois da meia- noite,onde 'não' devia haver crianças assistindo.

    ResponderExcluir
  3. Senti vergonha alheia qndo vi a reportagem, eu no lugar de um dos jornalistas que apresentam esse programa ficaria MEGA constrangido. Adoro o "Domingo Espetacular" em apenas um único aspecto: eles toda semana divulgarem reportagens contra os maus tratos em animais e campanhas de adoção de animais de rua, coisa que pouco se vê em outras emissoras, só isso!

    ResponderExcluir

.