SBT Notícias bateu diversos recorde negativos nesta semana. O que dizer? Bem feito!

Neila Medeiros

A coisa ficou bem feia para o novo informativo do SBT durante toda esta semana, quando a produção comandada por Neila Medeiros voltou a perder para a TV Cultura e estacionou na casa dos 2 pontos.

Na mesma semana, a notícia de que Silvio Santos está gostando do jornal e que a partir de segunda o programa terá duração menor. No Teleton, Neila voltou a dizer que a atração não vai sair do ar.

Ah, também foi noticiado que o SBT Notícias vai seguir até o final do neste horário, depois vai pra outra faixa.

Mas sobrevive? Está prejudicando a audiência do SBT Brasil e do restante da grade, a sorte é que a Record não está aquelas coisas.

O Cena Aberta diz com gosto: bem feito. É resultado de toda a palhaçada que o canal fez durante este ano, inclusive nessa faixa, onde diversas atrações foram exibidas, sem dar tempo de o telespectador se acostumar.

No lugar do Silvio Santos, rodava com o programa de uma vez, porque é isso que ele vai fazer cedo ou tarde, para voltar com o Chaves.

Coloca a Neila no SBT Manhã, volta com o SBT Repórter pro César Filho e pronto, #todosfeliz.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. A questão é que o sbt faz a programação de acordo c/ o Silvio.O 'patrão' gostando é o que importa.

    ResponderExcluir
  2. SS não errou em colocar um jornal nesse horário, apenas não se pode competir com duas Coca-Colas colocando para servir Doly-Cola! Pô! Se iria brigar de testa a testa, Coca-Cola também, aí sim, quem servir a mais gelada ganha! Pô esse pessoal complica demais em fazer TV! Ah! Mais cadê a contra grade, OK, infantil sem sal não dá! Carrossel ? Pode ser? Loucura? Mas deu ibope! OPS! Carrossel deu ibope, cadê A Menina da Mochila? Hein? A solução foi mostrada com o Ibope de Carrossel, meninada quer novela infantil nesse horário! Pô!

    ResponderExcluir

.