Semana das Séries: Quatro novas comédias que demonstram ter potencial

* pode ter um pouco de spoilers, mas tá suave 

Assisti nos últimos dias quatro novas comédias que me divertiram e, se mantiverem o que vi nos pilotos, têm potencial para fazer diferença dentre as sitcoms.

Uma delas é Mom, que já está em exibição na Warner. Sobre uma mulher que tem que lidar com a mãe e a filha, que está grávida. É com Ana Farris, super conhecida de todo mundo, por ser um dos destaques dos filmes Todo Mundo Em Pânico.

A segunda, marca o retorno do hilário Sean Heyes, forever Jack, interpretando outro gay. Dessa vez um gay com uma filha de um relacionamento com uma mulher. Em Sean Saves the World ele tem um emprego, com um patrão mandão, colegas de trabalho loucos e uma mãe... bem maluca. Dei boas risadas, especialmente com a sequência da fuga e do "jantar em família".

Vi o piloto de Super Fun Night meio que sem vontade e não achei graça. Mas pensei: vou ver de novo. Na segunda vez dei boas risadas, especialmente com o elevador e com o triângulo amoroso que ainda não existe - mas tem cara que vai.

Por fim, a volta de Will Arnett depois do desastroso final sem final de Up All Night, cancelada depois de Christina Applegate pular fora do barco. Tal qual Sean, o personagem de Arnet em The Millers tem uma mãe mutcho doida e foi exatamente essa parceria que garantiu a graça da série.

Me lembro de um episódio com música de Up que também foi muito legal, se não me engano, o season finale. Dessa vez, usaram Time of my life, amazing! E o pum? rs

Também estou em dia com The Big Bang Theory e Two and a Half Men que seguem ótimas; estou atrasado com Downton, vi até a sequência do estupro. É o terceiro episódio, se não me engano.

Corajosa a Ana por não denunciar aquele cara e bem burro o Bates por não sacar que algo estranho estava acontecendo :/

O primeiro de Parenthood achei bem bunda e me fez pensar: putz, será que tá na hora de acabar? Mas o segundo foi ótimo e Cristina e Amber voltam a chamar atenção - antes era Haddie, agora só dá Cristina rs

Que mais?

Vi Se Eu Fosse Você, da Fox, e achei sem salzinha, mas vou tentar de novo.

Enfim, tentem as comédias citadas e me contem!


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

6 comentários :

  1. Saindo da comédia, lembro-me que o Cena comentava sobre 'The Walking Dead' temporada passada, já viu o 1º episódio dessa temporada? Quero ver o comentário do Cena sobre a série, foi bem empolgante o episódio de estréia dessa temporada! Aguardo o comentário do Cena!

    ResponderExcluir
  2. Verdade, esqueci de comentar, mas achei bem fraquinho, inclusive aquela mulher doida na mata - não tinha uma atriz melhor? Fora que achei a sequência bem bobinha. Vou assistir ao novo e comento tudo junto!

    ResponderExcluir
  3. Vc já viu a nova da warner, Hostages?? O que achou? Estou gostando... A Toni Collette é show! Parabéns pelo blog, acompanho sempre!

    ResponderExcluir
  4. obrigado, seja sempre bem vindo =)
    não vi essa ainda, é sobre o que? tem série que dependendo da temática não assisto rs já enjoei dessas de advogados, médicos e coisas do tipo rs

    ResponderExcluir
  5. Hostages é sobre uma médica (ih, acho que vc já não gostou! rsrs), que é a Toni Colette, escolhida para fazer uma cirurgia no presidente dos EUA, porém, antes ela é posta em cárcere privado com toda a família e chantageada para assassiná-lo durante a cirurgia... Começou bem, tem bastante suspense e as atuações são boas... Se vc tiver um tempinho, assista o 1º episódio, vai que gosta? Um abraço!

    ResponderExcluir
  6. vixe, justo do tipo que eu tô dando um tempo aahahhaha
    é que house, private practice, greys e the good wife me cansaram tipo MUUUITO

    ResponderExcluir

.