“Amor & Sexo” vai sair do ar em um de seus melhores momentos

Fernanda Lima em Amor & Sexo

O “Amor & Sexo”, tal qual o “Esquenta”, foi lançado em esquema de temporadas. O segundo, que agora é fixo na Globo, não apresentou mudanças em seu formato – e chega a ser, por conta disso, repetitivo. Enquanto isso a atração comandada por Fernanda Lima sempre entra em cena com frescor. Novos quadros, matérias especiais e, desde a temporada anterior, passou a contar com um corpo de jurados.

O júri contribui para a discussão do tema e agrega algo que é o ponto forte do “Amor & Sexo”: o humor. O fato de tratar tudo com naturalidade contribui para não chocar, tal qual a polêmica dos desnudos que, mesmo com a Record tentando colocar o público contra a Globo, não teve resultado.

Sexo anal, oral, tamanho de órgãos genitais, traição, bullying e até um homem que quebrou o pênis enquanto traia a esposa já passaram por ali, em meio a música, participação da plateia, brincadeiras com os participantes e tudo mais. Mais que um programa sobre sexo, o “Amor & Sexo” é entretenimento puro. Sem perceber, pela ausência de didatismo, o telespectador se educa.

Na última quinta-feira, por exemplo, Tatá Werneck roubou todas as atenções para si, especialmente quando foi convidada à cantar o clássico ‘We Are The World’.  Pra terminar, ainda teve Fernanda bancando a Geni. Tudo sempre com muito bom gosto, sem ofender ninguém.

É difícil falar sobre sexo. Laura Müller, no “Altas Horas”, também tira de letra, sempre levando tudo na esportiva e elucidando dúvidas que muitas vezes são o óbvio do óbvio, mas, mesmo assim, responde com o maior cuidado e atenção.

Ainda demonstrando ter tanto gás e podendo render muito mais, é uma pena saber que em poucas semanas o “Amor & Sexo” sai de cena sem a possibilidade de uma nova temporada. Fosse uma produção com baixa audiência e repercussão, daria pra entender, entretanto, agora colada com o “The Voice”, o programa vive um de seus melhores momentos em audiência.

A Globo deveria insistir no formato ou, no caso, repaginá-lo e ampliar as discussões, um “Amor, Sexo & Cia”. Já diz o slogan: amor e sexo, não dá pra viver sem!

A coluna torce, também, para que que a Globo retome o “Por Toda Minha Vida”, outro excelente programa comandado por Fernanda Lima, cuja produção, infelizmente, foi interrompida.



Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. O que vc. chama de 'melhor momento',a striptease do Otaviano Costa?

    ResponderExcluir
  2. exato, fiquei excitadíssimo com ele desnudo no palco e por isso achei que foi um dos melhores momentos do programa.

    ResponderExcluir

.