Após baixa da edição atual, Record vai fazer Aprendiz - Celebridades

Roberto Justus comanda o reality

Mais cedo foi noticiado que a Record não produziria nova edição de O Aprendiz, agora, no entanto, segundo Flavio Ricco, após divulgação da nova grade da emissora para o ano que vem, o reality está por ali.

Além do Aprendiz, A Fazenda, séries de sucesso como Breaking Bad, e o novo programa de Rafael Cortez, ainda indefinido.

No caso do Aprendiz, pode ser o último suspiro da atração. Mesmo com a volta de Roberto Justus e ex-participantes, o programa está no 'limbo televisivo', com a pior audiência da história.


A última tacada da Record será apostar no formato com celebridades, já produzido lá fora.

O duro é se for um Aprendiz com sub, né? Imaginem Andressa Urach e cia ouvindo um monte do Justus? Uau.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Essa eu quero ver, mas se anônimos já tá difícil segurar quem será o demitido, imagine com celebridades, o programa poderia deixar a demissão para ser ao vivo, ou ao menos gravar tudo com menos antecedência. Curioso pra ver como vai ficar o formato, mas ainda acho que uma versão com universitários ou a busca por um sócio seria melhor, essa tá sendo um desastre porque ao contrário das outras edições não houve um despertar do público. Quiseram inovar demais e apostaram só no Roberto Justus, que está com a imagem desgastada por causa daquele talk show dele,o programa mt bom, mas não é pra povão e os que gostam precisam ser mais cativados, fora a edição, o programa está travado,não há um chamariz extra programa e o maior atrativo que seria descobrir quem é o demitido, na era dos spoilers, já não é mais segredo. Mesmo assim, continuo resistindo e aguardando pra ter a surpresa dessa descoberta a cada programa.

    ResponderExcluir

.