Em "O Aprendiz", o bafão que faltava à edição


Em diversas edições de "O Aprendiz" rolou um grande bafão, incluindo o concorrente que resolveu demitir o empresário Roberto Justus de sua vida.

A atual temporada caminhava repleta de cenas tensas, com ex-participantes que provaram não terem aprendido nada após uma primeira experiência no formato e, depois, em seus empregos. Alguns estão até piores que nas outras vezes.

Eis que uma pegadinha tirou Justus do sério e fez o empresário falar um monte para o concorrente Evandro, que quase vendeu bebida alcoolica para um menor de idade - chegou a se oferecer para levar ao táxi, olha que simpático.

Tentou se justificar, acusou a edição, chamou Justus de injusto, chorou, mas nada adiantou: no meio do episódio ele já estava demitido.

Não contente, o apresentador ainda encurralou Guilherme e Solano, que estavam claramente apavorados com a possível segunda eliminação do dia.


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Oi Endrigo!

    Assisti O Aprendiz esta semana por sua causa, queria ver se o reality estava bom mesmo. Esta foi a única temporada das 9 que não assisti desde o começo e posso falar uma coisa? É uma das temporadas mais fracas.

    O nível dos participantes é muito ruim, muito mesmo. Se eu tivesse no lugar do Justus não contrataria ninguém. Tem aquele moço o Junior que é um poço de arrogância, mas é o que mais entende do que está fazendo no meio daquela zoeira toda.

    Já vi edição do Aprendiz que a realização das tarefas eram tão boas das duas equipes que a gente nunca conseguia perceber quem ia ganhar, por conta do nível dos participantes. Desta edição, tenho vontade de chorar. Os participantes que fizeram a ação do cinema com Os Barbixas e esta da cerveja foram pavorosas.

    O Justus deveria demitir todo mundo e recomeçar o reality de novo. É por isso que a audiência desta temporada está ruim, os participantes são péssimos. Tem uma segunda chance de participar do programa e não aprendeu nada? Nossa, isso é muito triste. Não curti.

    Por outro lado, estou adorando "Pecado Mortal". A novela do Lombardi está ótima, pena que passa tão tarde.

    Abraço,

    http://www.cafecomnoticias.com

    ResponderExcluir
  2. Mas Wander, é exatamente por isso que tô adorando, eles dão a oportunidade de o Justus sambar tipo MUITO rs

    ResponderExcluir

.