Fernanda Lima, em alta, ocupa duas posições entre os mais lidos da semana no Cena Aberta


Fernanda Lima, Ana Maria Braga e Fátima Bernardes nas tardes da Globo?
Coluna de Flavio Ricco desta terça diz que a Globo pode limar a Sessão da Tarde da programação. Em seu lugar, estuda um programa com Fernanda Lima, atualmente no Amor & Sexo.

Falta de atores veteranos não é o problema de "Além do Horizonte"
Hoje uma coluna publicou que a Globo pretende incluir atores veteranos na novela "Além do Horizonte", além de escalar um autor para ajudar os titulares, visando tentar salvar a produção, que naufraga em sua segunda semana de exibição.

"Domingo da Gente" com Adriane Galisteu estreia com audiência fraca
Depois de tantas notícias relacionadas ao "Domingo da Gente", a maioria negativas por conta de tantas baixas e, inclusive, desistências que se tornaram públicas, como a de Luciana Gimenez, o "Domingo da Gente" estreou hoje repleto de expectativas, mas com audiência das mais fracas.

Top Five: Por um mundo com mais Amor & Sexo; veja mais
1- A cada nova edição do Amor & Sexo o sentimento é o de pena, pena por a Globo pensar pequeno e colocar fim num programa tão bom, tão corajoso e divertido. Depois de tudo o que já foi discutido, um beijo gay cheio de naturalidade, em meio a tantas discussões ultrapassadas sobre o fato de fazê-lo ou não numa novela. Parabéns a toda a equipe! Ps.: e a Fernanda soltando pra Glória Maria: "Eu queria sua bunda"? (rs)

“Além do Horizonte” demonstra ter potencial, apesar do elenco fraco
“Além do Horizonte”, nova novela da Globo, não é uma novela comum. É mais um tiro no escuro promovido pela emissora carioca, que novamente tenta apostar num folhetim diferente para a faixa. Só por isso já cabe reconhecimento, afinal, variar o ‘arroz com feijão’ de vez em quando é essencial e “Cheias de Charme” está aí pra provar que, quando a novela é boa, o público embarca.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.