Invocação do Mal é bonzinho, mas perde para outros filmes de horror de 2013

Vera Farmiga arrasando, pra variar

Posso dizer com certeza que A Invocação do Mal valeu por Vera Farmiga, a incrível estrela de Bates Motel, em versão morena.

Digo isso não porque o longa é ser ruim, mas passa longe no quesito originalidade. E não dá medo - dá mais vontade de rir daquela bonequinha, isso sim.

É bem produzidinho, redondinho, mas muito inho. A Morte do Demônio, que vi e recomendei recentemente, é muito melhor. E esse sim dá medo. Também gostei mais de A Maldição de Chucky.

Acho que o filme que se propõe ser de terror tem que dar medo. Assim como o Massacre da Serra Eletríca que teve nova versão e, apesar de batido, foi bom.

Será que o fato de ter sido baseado em história real freou um pouco os roteiristas? Quem sabe se fizerem uma continuação, com história fictícia, consigam um resultado melhor.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Engraçado... prefiro mil vez Invocação do Mal a Brinquedo Assassino e Morte do Demônio. Achei MD muito trash. Mas, gosto é gosto!
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. Cara se ele achou que A Morte do Demônio e Chucky deram mais medo do que Invoção do Mal... Então não entende nada de filmes de terror. Esse filme dá medo sim e é muito superior aos já citados. E quanto à nova versão de Massacre da Serra Elétrica.. Aff! Sem comentários de tão ruim que foi!!! Acho que comparou mt a Vera Farmiga da série, com a do filme.

    ResponderExcluir

.