"O Aprendiz" segue sensacional e com momentos incríveis



Eu vejo com atraso as edições de "O Aprendiz", pois não assisto pela TV. Exemplo: esse texto é referente ao episódio de terça, ainda não vi o de quarta.

O episódio em questão chamou minha atenção especialmente porque... o afunilamento já começa a preocupar os concorrentes, que, após terem sobrevivido até aqui,   começam a ficar preocupados com seu futuro no jogo.

A sala de reuniões, com Mariana e Evandro tensos a ponto de chorar, foi um dos momentos mais incríveis da história do reality, especialmente quando tentavam se defender, tratando sobre eles mesmos na terceira pessoa.

Também aprecio muito Guilherme esculhambando todo mundo, afinal, na sala de reuniões todo mundo se mostra sabido, enquanto na hora da prova, concordam com tudo ou simplesmente dizem que a ideia não é boa, sem dar opções melhores.

Ele é firme, certeiro e talvez por isso, está sobrevivendo até hoje. Cobra e samba na cara sem medo de ser feliz, é um dos destaques da edição.

Volto a dizer: o público e 'injusto' com o formato, extremamente inteligente e, apesar de estar no ar há tanto tempo, segue único. Certamente é o melhor reality com aposta no Brasil. Faz pensar, coisa rara.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.