Top Five: Por um mundo com mais Amor & Sexo; veja mais

Rodrigo Hilbert busca Fernanda Lima

1- A cada nova edição do Amor & Sexo o sentimento é o de pena, pena por a Globo pensar pequeno e colocar fim num programa tão bom, tão corajoso e divertido. Depois de tudo o que já foi discutido, um beijo gay cheio de naturalidade, em meio a tantas discussões ultrapassadas sobre o fato de fazê-lo ou não numa novela. Parabéns a toda a equipe! Ps.: e a Fernanda soltando pra Glória Maria: "Eu queria sua bunda"? (rs)

2- O menino JP Rufino, intérprete do Nilson, em Além do Horizonte. Sempre muito bom ver o nascimento de um novo talento. Esse tem futuro!

3- Profissão Repórter da última terça, tratando sobre casos abandonados pela justiça, e com as desculpas esfarrapadas de sempre, de quem deveria fazer... justiça.

4- Ana Maria Braga e Louro José se matando de rir no Mais Você, como nos bons tempos da famosa disputa de piadas. A apresentadora chegou a chorar, de tanto que ria, após a produção preparar uma coisa, que parecia... outra coisa.

5- A Globo resgatando os 'clássicos da Sessão da Tarde'. Um achado, numa semana fria e chuvosa, dar de cara com A Lagoa Azul. É esse o caminho!


Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.