"Video Show", o assunto da semana, foi o mais lido; veja mais


Novo "Video Show" é sem graça e tem um Zeca Camargo extremamente exagerado
Zeca Camargo resolveu se soltar completamente nesse novo/velho "Video Show". Está extremamente exagerado, como se ele estivesse, sei lá, recebendo a Mery Streep - lembra muuuito os antigos apresentadores.

Terá salvação "Além do Horizonte"?
"Além do Horizonte" é, sem dúvida, uma novela bonita. Fugir do eixo Rio-São Paulo foi uma boa sacada da direção. As imagens da Amazônia enchem os olhos e a cidade cenográfica de tão bem feita parece real. Mas uma novela não se resume a isso e precisa de muito mais para agradar o telespectador.

Enquanto a Globo se renova, o SBT regride
Cresci ouvindo que a Globo era um canal engessado, que estava sempre do mesmo jeito. Ao mesmo tempo, muitos comentavam sobre a grade voadora do SBT e o seu aspecto ‘brega’. Foram quase três décadas – tô chegando nos 30 anos, mas não vem ao caso – me deparando com esse tipo de comentário a respeito das duas principais redes de televisão do Brasil. No caso, hoje o SBT já foi ultrapassado pela Record.

Top Five: A liberdade do "Amor & Sexo" é algo incrível, lembra a antiga MTV
1- "Oi Cabrita, veio cortar o cabelo? Não, vim mandar você tomar no c...", soltou a atriz Márcia Cabrita durante o "Amor & Sexo", pra delírio da plateia. A MTV Brasil chegou ao fim, mas tá aí um programa que segue os padrões do antigo canal musical: ousado, polêmico. Um achado.

Pesquisa mostra rejeição à "Além do Horizonte"
A vida de "Além do Horizonte", nova aposta da Globo, não está fácil. A novela recebeu duras críticas por conta da escalação do elenco jovem.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.