"Altas Horas" tem excelente programa de 13 anos, mas poderia selecionar melhor os convidados


Sábado Serginho Groisman celebrou 13 anos do "Altas Horas" e, como sempre acontece, rolou um programa especial. Desta vez, uma homenagem às novelas.

Acertaram muito ao convidar Regina Duarte, Lima, Lucélia Santos, Malu Mader (mesmo que nao tenha uma atuação uau, faz parte da história dos folhetins) e Isabella Garcia, que cresceu no veículo.

Poderiam, no entanto, deixar Fábio Jr como uma das atrações musicais. Por que não dividir o elenco masculino e feminino na mesma quantidade? Fagundes ou Tony Ramos cairiam muito bem ali.

Ok, vale a Isabelle Drummond, representando a nova geração e o sucesso "Cheias de Charme". No caso, poderiam ter chamado também a Adriana Esteves.

Mas, fosse meu programa, teria convidado Eva Wilma, Glória Menezes, Tarcísio Meira, Laura Cardoso, enfim, faria algo bem top.

Em todo caso, a atração foi muito boa e merece o registro por isso. Além do desejo de que celebre muitos outros anos, afinal, é uma das poucas na TV que pode usar um slogan que se vanglorie de proporcionar algo inteligente para o público.

Salve, Serginho!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. Senti falta de Glória Pires, Fernandona, Tarcísio e Glória, Elizabeth Savalla, Renata Sorrah, Suzana Vieira(acho que ela não deixaria ninguém falar, por isso não chamaram) E a nova geração poderia ser representada por Mariana Ximenes e Mateus Solano.

    ResponderExcluir
  2. Também não sei porque não chamaram o 'roupa nova' p/ interpretar 'dona'.Aquela dupla 'C´sar Menotti e Fabiano simplesmente 'assassinaram' a música.

    ResponderExcluir
  3. Apesar de também ter adorado o programa até agora não entendi a presença do Fábio Jr. porque nem depoimento ele deu. Se era só pra cantar a música não precisaria ficar junto com os outros atores.

    ResponderExcluir

.