"Amor & Sexo": Saiu do ar com gostinho de quero mais, e merece voltar


Todo carnaval tem seu fim... mas novas folias acontecem, a cada novo ano. Acho que foi proposital o texto dito por Fernanda Lima na despedida de uma temporada onde meio mundo voltou seus olhares para um programa que sempre foi bom.

Na verdade, o "Amor & Sexo" se renovou a cada nova temporada, diferente de muitos programas que vivem de mais do mesmo. No entanto, alguns só descobriram agora o que o programa já ofertava no ano passado.

O júri deu tão certo em 2012 que retornou, somando ao bom trabalho que Fernanda Lima tem feito ao longo de todos esses anos. A temporada atual foi bastante similar a anterior.

A maior qualidade do formato está em falar de assuntos polêmicos sem ser vulgar, sem constranger. Pouca gente conseguiria, sem baixar o nível.

A Globo, com esse programa, tem mostrado a cada nova leva de episódios que está cada vez menos engessada e mais liberadinha.

Novos tempos, e isso é muito bom. Que repensem, e liberem muito mais "Amor & Sexo", pois vida intigente na TV - plageando o Serginho - está tão em falta e, o pouco que temos, é sempre bem vindo.

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.