Boninho consegue uma vaga para um de seus queridinhos no "Mais Você"


Ana Furtado rodou do "Vídeo Show" e seu marido, Boninho, arrumou um jeito de mantê-la no ar, escalando a esposa para substituir Fátima Bernardes durante suas férias no "Encontro". Uma novidade que, como o RD1 repercutiu, incomodou uma ala na Globo, que defende que o programa tenha edições gravadas pela própria jornalista.

Além de Ana, Vinícius Valverde, que havia integrado o elenco do vespertino há pouco tempo, também foi dispensado por Ricardo Waddington. Mas ah, que surpresa! Não é que Boninho já deu um jeito de colocá-lo no "Mais Você" de Ana Maria Braga?

Nesta quarta-feira (4), a apresentadora falou da novidade, tratando como a chegada de "um grande repórter". Valverde estreou no matinal com uma reportagem sobre calvície, mostrando algumas opções para quem sofre com a queda de cabelo.

Como se observa, Boninho segue como uma 'caixa de surpresas', sempre privilegiando pessoas de seu círculo para as produções que comanda. Cabe até uma observação: dos programas do seu núcleo, está faltando apenas Furtado ser escalada para o "The Voice Brasil".

Te cuida, Claudia Leitte! Apesar que deve sobrar para a Miá Mello, a conferir...

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

3 comentários :

  1. 'Quem tem padrinho,não morre pagão'.Mesmo s/ ter nenhum talento.

    ResponderExcluir
  2. Boatos dizem que Ana Furtado já ta aprendendo a cozinhar

    ResponderExcluir
  3. O pior é que, novamente, ele vai meter a Furtado no BBB também. Credo.

    ResponderExcluir

.