Danilo Gentili assina com o SBT e Band leva mais uma facada


Danilo Gentili e Rafinha Bastos, gostando deles ou não, sempre foram maiores que o “CQC”, não a toa o semanal repercute bem menos desde a saída dos dois, que aconteceu por motivos diferentes. A audiência também não é mais aquelas coisas.

Enquanto Rafinha entrou em declínio por conta de uma declaração polêmica, Gentili alcançou sucesso ainda maior com o talk show “Agora é Tarde”, que emplacou desde sua primeira exibição e, por isso, teve exibições ampliadas na Band.

A audiência e a repercussão de seu trabalho não atraíram apenas os telespectadores, o humorista também teve aceitação da crítica. Por conta disso, foi ovacionado durante o último “Troféu Imprensa”, o que chamou a atenção do empresário Silvio Santos.

Ali, no palco da premiação, já ficou evidente o desejo de Silvio de contar com o trabalho de Gentili no SBT. Com o passar dos meses, os rumores foram aumentando na mesma intensidade que a insatisfação dele com a Band. Desatenta, ao invés de mimar um dos maiores nomes de seu casting, a Band dormiu no ponto.

Depois de perder Sabrina Sato, e a coluna ainda tem dúvidas com relação ao seu preparo para segurar a peteca de uma atração solo, o canal da família Saad agora deixa de contar com um cara que começou como ‘Repórter Inexperiente’ e, hoje, já ocupa uma vaga considerável entre os principais profissionais do meio.

É de se admirar, especialmente porque Danilo Gentili basicamente conquistou tudo isso… brincando. E não estou desmerecendo seu talento, isso é indiscutível. Ele sabe fazer rir num universo onde a maioria tenta.

Boa sorte, sua contratação é um ponto positivo para um canal que passou o último ano mais para Canal Viva da TV aberta que para Sistema Brasileiro de Televisão!

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Band vacilou feio... No SBT espero que ele tenha liberdade para conduzir o programa... Mas cuidado Danilo! Se não a Paty Abrava toma seu programa kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Será que o Silvio vai colocar o Danilo Gentili p/ concorrer c/ o Jô Soares?

    ResponderExcluir

.