Especial de Roberto Carlos foi mais interessante no noticiário


Tá, sou daqueles que todo ano assiste ao especial de Roberto Carlos. Acho ele muito cri-cri e cheio de não me toques, entretanto, como compositor, é amazing. Suas músicas são lindas.

Por ser telespectador, espetava mais do especial que celebrou 40 anos do cantor na Globo. No noticiário, blue carpet, elenco de peso, homenagens à Tim Maia e tudo mais.

No ar, Tiago Abravanel vestido como Tim e nada se falou a respeito. Ele cantou e parecia estar divulgando sua peça, nada mais que isso.

Valeu muito mais por Tatá Werneck, sempre bem humorada. Até fiquei surpreso quando achei que essa criatura, além de tudo, cantava bem! Danada!

O especial perdeu, e muito, para outros como os de Jerusalém e o "Roberto Carlos e Elas".

Foi bonito, mas faltou um tchan. 

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

2 comentários :

  1. Eu gostei do especial deste ano, principalmente do cenário e dos convidados. O RC chama sempre as pessoas que se destacaram na Globo e há décadas ele sempre canta as mesmas músicas. Imagino que eles seguem uma linha. Só muda a embalagem, até pq o público quer ver isso: os sucessos dele.

    ResponderExcluir
  2. O especial foi razoável.Roberto cantou poucas músicas,apresentou só uma inédita,achei também que deveriam falar mais sobre os 40anos dos especiais.Agora os erros:Thiago Abravanel,mas uma vez tentando imitar Tim Maia,Tatá Werneck p/ variar mais s/ graça do que nunca e na minha opinião quem deveria ter dado o troféu pelos 40 anos de especiais deveria ter sido a Patricia Poeta.

    ResponderExcluir

.