"O Aprendiz": Má vontade de Melina dá certeza de que Renata mereceu a vitória


Sempre achei a Melina uma mala sem alça, entretanto, nesta final isso ficou ainda mais evidente, quando tentava, a todo instante, mostrar o quanto era eficiente. Claro, ela tinha que vender seu peixe, mas presiava ser tão grossa?

Sim, ela foi grossa quando retrucou que não estava comparando o tamanho de Piracicaba com Taubaté e sim falando do número de eventos que aconteceram no dia.

E aí, uau, tomou uma lapada de Justus, que disse: como você faz um evento de grande porte e tem público de 300 pessoas? #chupa

Depois, a vez de Justus levar um #chupa, quando Renata quis falar de suas vitórias somadas com a versão anterior, e ele disse que ela queria falar do tempo do João Dória e ela, no entanto, insistiu, dizendo ser importante destacar ser a concorrente com o maior número de vitórias em todas as edições.

Com bico, Mel quis falar que ela era isso e aquilo, no último bloco.

Aí, depois da revelação, o que era aquela cara de (coloque aqui o que você quiser) da Melina? Gente, podia ao menos fingir uma falsa alegria pela vitória da colega.


Justus tentou tirar um sorriso dela e nada. Me deu a certeza de que Renata mereceu ser vitoriosa. Além de profissional, não é tão mal educada.

Parabéns! Ah, sim, vi ontem a noite, vê se sou obrigado a ficar até 1h15 em frente ao televisor vendo todos aqueles intervalos da Record...

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários :

  1. Também concordo com a vitória da Renata, desmereceram ela muitas vezes, mas ela sai por cima, além de chegar a uma final por duas vezes, consagrou-se vencedora.

    ResponderExcluir

.