O Privilégio de Enrolar



Nesta época do ano é comum a audiência das novelas aqui no Brasil caírem. Não só das novelas, mas da TV num geral. Lá no México não é diferente. O SBT exibe pela quarta vez a novela O Privilégio de Amar, remake da venezuelana Cristal,  que por sua vez originou a versão brasileira também chamada Cristal e que já originou, também no México, mais um remake chamado El triunfo del amor, protagonizado pela ex-RBD Maite Perroni. Mas aqui vamos tratar dessa versão chamada O Privilégio de Amar, que o SBT está reprisando. 

Coincidentemente também é véspera de natal na novela. Uma importante personagem, Luciana Duval, está em coma e com o coma ela e diversos personagens vivem lembrando do passado. São cenas e mais cenas de lembranças. O coma é só dela, mas as lembranças são de todos. Coisas de novelas mexicanas. Isso não passa de um artifício usado pela esperta Televisa para enrolar durante a véspera de Natal e do Ano Novo.

Agora é torcer para essa moda não pegar por aqui. O Privilégio de Amar, que fique claro, tem uma história bem amarrada e  é até ágil, essa enrolação toda só aconteceu mesmo durante esses capítulos exibidos entre o Natal e o Ano Novo. Depois disso, a personagem acorda do coma e a novela volta ao seu ritmo normal. Fico por aqui, um abraço a todos, Feliz Natal e até a próxima.

* Gilmar Moraes

Compartilhe no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários :

Postar um comentário

.